Frente/Para choques para Audi A3 8L Sport de 97

Pois, estou num grande dilema porque amanha vão me pintar um painel , e o para-choques que tenho de origem tambem vao pintar e arranja-lo porque tive um choque e ficou embutido um pouco para dentro ( tenho umas opticas novas para por o que me leva também a arranjar a frente)

e agora com a ideia de ter um parachoques do S3 no meu, estou que meio confuso para ser sincero porque vou gastar no arranjo agora e depois acabo por trocar o parachoques...
 
no teu lugar não mandava arranjar esse parachoques e esperava até arranjar um restyling ou um do s3 com grelhas e faróis de nevoeiro, o teu é pre- restyle certo?
 
Subscrevo o que o telmoesteves tem dito, esperas um bocado e arranjas um bom negocio por um choques S3, na linha sport é capaz de ser um bocado mais caro, procura mesmo pelo ebay e depois mandas arranjar tudo quando tiveres tudo pronto
 
no teu lugar não mandava arranjar esse parachoques e esperava até arranjar um restyling ou um do s3 com grelhas e faróis de nevoeiro, o teu é pre- restyle certo?

meu é tipo assim ( arranjei essa imagem na net)
Audi-A3-A3-1-9TDI-Sport-20140612190643.jpg


Subscrevo o que o telmoesteves tem dito, esperas um bocado e arranjas um bom negocio por um choques S3, na linha sport é capaz de ser um bocado mais caro, procura mesmo pelo ebay e depois mandas arranjar tudo quando tiveres tudo pronto

Joao_PT , a cena é que todos os negocios que vejo diz sempre que falta ou grelha ou FN etc. Queria algo mesmo com tudo de forma que chegasse a oficina e pusesse logo tudo.
 
meu é tipo assim ( arranjei essa imagem na net)
http://img.carros.cozot.com/pics/pt/2014/06/12/Audi-A3-A3-1-9TDI-Sport-20140612190643.jpg



Joao_PT , a cena é que todos os negocios que vejo diz sempre que falta ou grelha ou FN etc. Queria algo mesmo com tudo de forma que chegasse a oficina e pusesse logo tudo.

Eu não sou muito entendido em A3,mas deve ser tudo igual. normalmente a grelha que nunca vem é a superior, onde tens o simbolo da audi, de resto vem sempre a inferior + as grelhas de nevoeiro..

Por exemplo: http://www.linhasport.com/WebRoot/w...C545/8AA2/8A63/C0A8/8008/A925/Spoiler_USP.jpg

Nessa imagem consegues ver que vem tudo desse rectangulo vermelho (3 grelhas) excepto a superior que é a que já tens..
 
Eu não sou muito entendido em A3,mas deve ser tudo igual. normalmente a grelha que nunca vem é a superior, onde tens o simbolo da audi, de resto vem sempre a inferior + as grelhas de nevoeiro..

Por exemplo: http://www.linhasport.com/WebRoot/w...C545/8AA2/8A63/C0A8/8008/A925/Spoiler_USP.jpg

Nessa imagem consegues ver que vem tudo desse rectangulo vermelho (3 grelhas) excepto a superior que é a que já tens..


Pois Joao,

eu esta mesmo complicado arranjar algo na Net, vou parar sempre aos mesmos sites :/ e tenho urgencia em decidir o que fazer porque ja tenho aqui as opticas que vou por e não me apetecia andar com o painel de tras riscado e a parte da frente embutida com o choque que tive. :/

Se calhar é colocar as opticas, pintar o painel e endireitar a frente, ter gosto novamente de o pegar, e ir vendo negocios. Não sei.
 
Pois Joao,

eu esta mesmo complicado arranjar algo na Net, vou parar sempre aos mesmos sites :/ e tenho urgencia em decidir o que fazer porque ja tenho aqui as opticas que vou por e não me apetecia andar com o painel de tras riscado e a parte da frente embutida com o choque que tive. :/

Se calhar é colocar as opticas, pintar o painel e endireitar a frente, ter gosto novamente de o pegar, e ir vendo negocios. Não sei.

Eu faria tudo ao mesmo tempo.. OU entao coloca as oticas ao sitio e depois tratas dos choques e amolgadelas

Que tal este?
http://prozelo-amares.olx.pt/audi-a3-8l-parachoques-tipo-rs4-com-rede-iid-472697152
 
Last edited:
Bem, tive a fazer contas etc e o que eu acabei por optar foi colocar as opticas e arranjar os danos laterais e frontais por enquanto.

Agora ia pedir a vossa ajuda é para Spoilers. Gosto do 8L com FN e gostava de arranjar uns e com um lip porreiro.
 
Hum sempre da um pouco de outro ar se bem que passa despercebido. Mas é assunto a pensar. É só encaixar?

Outra duvida , para spoiler com FN só existe para para choques restyling? Independentemente do spoiler?
 
Last edited:
Back
Top