Frente/Para choques para Audi A3 8L Sport de 97

Boas pessoal,

peço a vossa ajuda para me aconselharem aonde comprar um para choques porreiro para o meu.

tenho visto aqui 8L's com para choques do S3 e tenho adorado.

Se me puderem passar link's, valores etc.
 
Last edited:
epa era isto !!!!

161100201-5.jpg


Muito bom.

que esta nesse link

http://www.ebay.com/itm/Audi-A3-8L-...017?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item259438a461
 
Last edited:
pois ja editei o post com o que me enche totalmente as medidas.

Que parece esse negocio?

Está lindo, se tiveres as doorblades ainda dá uma melhor vista.

Em relação ao negocio são à volta dos 100€ dum vendedor que tem bom feedback e a entrega é rápida dado que vem do UK (maior preço) Podias sempre ver noutros paises mas demoram imenso tempo e corres o risco de não vir em boas condiçoes
 
Está lindo, se tiveres as doorblades ainda dá uma melhor vista.

Em relação ao negocio são à volta dos 100€ dum vendedor que tem bom feedback e a entrega é rápida dado que vem do UK (maior preço) Podias sempre ver noutros paises mas demoram imenso tempo e corres o risco de não vir em boas condiçoes

era algo a pensar as doorblades.

Mas essa frente , brutal.

A cena é que provavelmente teria que pintar para ficar como o meu carro . O Meu é um preto mas tem toque cinza .

- - - - - - - - - -

olha que acho que é só o lip e não o choques completo

desculpa a ignorancia ( percebo pouco de carros), o que é o lip?
 
Last edited:
é aquele friso preto de plástico que aparece nas fotos e na parte de baixo do parachoques, é o lip do leon cupra que se vende na seat bem mais barato do que nesse anuncio ;)
 
ahah não, eu é que não diferencio ainda as coisas porque percebo pouco. O que quero mesmo é o para choques todo.

Agora ando num dilema, porque eu tive um choque e saltou um bocado de tinta da frente, por baixo da optica e ficou um bocado embutido para dentro o para choques.

E ia mandar pintar um painel lateral que tem uns riscos ( e irei fazer isso também de qualquer maneira) mas se mandasse vir um para choques não precisava de mandar pintar nem arranjar por estar para dentro o que tenho agora.

Não sei que faça.. Tinha que encontrar negocio urgente.
 
esse da linha sport é original s3, não sei qual o teu orçamento, mas encontras mais barato no ebay

Pois, estou num grande dilema porque amanha vão me pintar um painel , e o para-choques que tenho de origem tambem vao pintar e arranja-lo porque tive um choque e ficou embutido um pouco para dentro ( tenho umas opticas novas para por o que me leva também a arranjar a frente)

e agora com a ideia de ter um parachoques do S3 no meu, estou que meio confuso para ser sincero porque vou gastar no arranjo agora e depois acabo por trocar o parachoques...
 
Last edited:
Back
Top