Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

bem, acho que antes demais, PARABENS DANIELA..

Depois quero tambem deixar o agradecimento à bichinha e ao alex pela organização e a todos os users que estiveram envolvidos nesta "operação".

Somos grandes!!

Depois, aquela garrafinha de CRF.... opah.. até me babei!! mas isso num belo bal\ao aquecido... me gusta!!!
 
Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Espetaculo, sim senhora!!:palmas:
Espero que a Daniela, continue a sorrir e de boa saude por muitos, muitos e longos bons anos, que é o que mais lhe desejo.
Mais uma vez se vê o empenho deste excelente pessoal! Gostaria de destacar o amigo pratinhol, sempre de ferramenta na mão pronto para o que der e vier... incansável este mouro!:D Camarada @ires, puseram-te a dieta, ou é jameson disfarçado?:p
Oh Bichinha, tanto...;)
Abraços a todos
 
Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

temos foto de grupo!!! mas é o fox que terá as honras! :) aguardemos
 
Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Muitos parabens a todos gostei do resultado final
afinal somos uma familia e amigos uns dos outros
parabens ao pessoal que organizou estiveram muito bem

Mais uma vez PARABENS A DANIELA que contes muitos e longos anos de boa saude

abraços
qualquer coisa é só pedirem
enquanto poder para ajudar as crianças contem sempre comigo
 
Ora boas pessoal

Bem os resistentes da famelga acabaram de sair e a pipoca foi agora para a caminha, ja estava mais rabugenta que sei lá

Primeiro que tudo, as minhas desculpas de nao dar a atençao que mereciam, mas com a famelga toda ca por casa é complicado, prometo compensar todos no proximo encontro (Aires a tua garrafa n está esquecida)

Depois voçes são grandes..... ficamos seriamente tocados com o gesto, fiquei completamente sem jeito e sem saber muito bem o que dizer, o que nao é normal, fiquei envergonhado na minha propria casa.

A foto de grupo prometo que amanha ponho, agora vou tambem dormir que já estou num estado lastimavel, se soprasse o balao agora acho que avariava a maquina.

O meu muito obrigado a todos e um bem haja a todos vos que participaram, cada vez mais adoro este forum.
 
Ora boas pessoal

Bem os resistentes da famelga acabaram de sair e a pipoca foi agora para a caminha, ja estava mais rabugenta que sei lá

Primeiro que tudo, as minhas desculpas de nao dar a atençao que mereciam, mas com a famelga toda ca por casa é complicado, prometo compensar todos no proximo encontro (Aires a tua garrafa n está esquecida)
Depois voçes são grandes..... ficamos seriamente tocados com o gesto, fiquei completamente sem jeito e sem saber muito bem o que dizer, o que nao é normal, fiquei envergonhado na minha propria casa.

A foto de grupo prometo que amanha ponho, agora vou tambem dormir que já estou num estado lastimavel, se soprasse o balao agora acho que avariava a maquina.

O meu muito obrigado a todos e um bem haja a todos vos que participaram, cada vez mais adoro este forum.

Amigo, esquece a garrafa!... O que precisares conta comigo!... Acredito que falo, também, pelos membros do forum!... ;)

Grande abraço e obrigado por nos deixares conhecer a tua Pipoca! ;)

Estou ao dispôr!... ;)
 
Last edited:
Back
Top