Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Já.
O objectivo desta campanha não era angariar tanto dinheiro. Eu só queria uns 50/100€... não estava à espera que ganhasse a forma que ganhou: uns redondos 400€.
O pratinhol dizia: devias ter imposto um limite (já que a orientação era "uma criança"), contudo eu não tenho experiência nestas coisas e não imaginei que chegasse aos 400€... mas já que chegamos aos 400€, devo manter-me fiel ao propósito: a Daniela.
Cerca de 50€ foram gastos em brinquedos. o restante será entregue ao Fox, que acredito que saberá o que fazer ao dinheiro :)

A minha opinião pessoal, agora que chegámos à recta final é: que o dinheiro fique para a Daniela, numa conta - o futuro poderá não ser simpático com a geração da Daniela...

Se por outro lado o Fox optar pela doação a instituições, também terá o meu apoio.
Hoje falava com o Alex_arganil que há muitas instituições que não têm um leitor de dvd´s... os leitores de dvd's podem agora comprar-se por 30€... com 350€ comprávamos 11 leitores de dvd's que podem ser distribuídos por varias instituições.
A escola da minha filha rejubilou com uma caixa com dvd's infantis que disponibilizei... "que bom!!! os meninos já estavam fartos de ver sempre as mesmas histórias..." que coisa triste...

portanto... Fox... amigo, estás por tua conta e lavo daqui as minhas mãos!!! :D

OBRIGADA A TODOS! SÃO MARAVILHOSOS!


Como disse anteriormente... na boa!... :)

Ui... já sou fofinho e maravilhoso!... :lol:
 
Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

ai que canseira, vocês não estão bem a ver a aventura que isto está a ser...!
 
Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

parabnsa.gif
 
Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

PARABÉNS!!!!!

images


(if you know what i mean...)

- - - - - - - - - -

para não ser arrasava em público: hoje eu, o pratinhol, o meks, o fofinho, o sbblack e o Gkx vamos dar os parabéns à Daniela e entregar a prenda e o dinheiro. o convite foi feito pelo fox.
nós vamos ter directamente ao "spot".
bjjjjssssssssssssssssss que ainda tenho que ir fazer embrulhos!!!
 
Re: SOLIDARIEDADE - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

MUITOS PARABÉNS À PIPOCA!!!

Que tenha um dia muito feliz e que a prendinha audista lhe arranque um belo sorriso :)
 
Back
Top