FOTOS DA MINHA FUTURA A4-B5 sport..

julgo que nao... do lado esquerdo tirando a tampa esta vazio e do lado direito apenas tem la a bomba de vaco"penso eu" e o triangulo!!

amanha quando estiver a montar a pelicula ja vejo com mais tempo..

mais precisamente o que devia la estar?
onde posso ver isso..?
 
julgo que nao... do lado esquerdo tirando a tampa esta vazio e do lado direito apenas tem la a bomba de vaco"penso eu" e o triangulo!!

amanha quando estiver a montar a pelicula ja vejo com mais tempo..

mais precisamente o que devia la estar?
onde posso ver isso..?

Tens lá o SUB quase de certeza... tira a tampa e espreita... fica atrás da "forra":

08082008910.jpg
 
ok eu amanha vou fazer isso e tirar umas fotos...

a ligaçao assim tem de ser com o tal cabo xpto como ja estive a ver num topico do forum...
obrigado pela explicaçao..
 
boas
pessoal... afinal esta la o sub etcetc,,ja fiz as ligaçoes ....
ja agora só uma coisa ja criei um topic com o meu project e foi enviado para o moderador aprovar isso demora muito?
 
Tens que esperar que o moderador te aprove o projecto para que fique disponível, não tem nada a ver com com as mensagens! ;)
 
estou a ter problemas " ou nao" com a temperatura do oleo " neste link http://www.audipt.com/f82/temperatura-oleo-entre-os-80-e-os-100-graus-101354/#post1860479

e acontece que nao consegui chegar a conclusao nenhuma á cerca de que tipo de oleo devo e posso meter...

estou inclinado para meter o visco 7000 sport 5w40 mas acontece que nao vejo la as especificaçoes 505 01 .apenas diz 502 00 e 505 00.
este oleo serve para esta carrinha?
onde posso ver as especificaçoes deste 50200 50500 etc etc?
 
Last edited:
sou um gajo cheio de sorte .. esta madrugada vim ate á serra da estrela..... na a23 levei com uma coruja na porta de traz direita fez mossa, o carro parece qye ficou cheio de po alem de ter riscado ate á zona da roda....
tentei parar mas foi uma zona de inicio de nevoeiroe vinha numa fila do caraças e nao deu parei mais á frente na estaçao de serviço e deparei-me com isto.. fds fiquei mesmo lixado alem que o bichinho.. ja era....que os carros que vinham a traz nem se aperceberam...
 
Back
Top