FOTOS DA MINHA FUTURA A4-B5 sport..

afinal esta tudo ok o oleo é o correcto eu é que disse mal.. foi usado o valvoline 5w40 dura blend .. ja meto fotos da embalagem... e tem la as normas 505.00 e 505.01 .. api: cf,acea:b3,b4 ford m2c-917a, mb-approval 229.1, approved under vw,standart 505.oo,505.o1
 
kjui4.jpg



kjui3.jpg
 
oleo que aconcelham da marca valvoline:

Lubrificante sintético Valvoline Durablend Diesel SAE 5W-40 -

Valvoline Durablend Diesel SAE 5W-40

Lubrificantes de alta prestação desenvolvidos com tecnologia sintética,
para todo o tipo de motores de gama alta equipados com turbo-alimentação,
injecção, multi-válvulas ou catalizador.
Facilitam os arranques a frio e garantem uma perfeita protecção do motor
a alta temperatura evitando consumos elevados de óleo.
Reduzem a formação de depósitos e aumenta a protecção contra o desgaste.
Recomendamos para motores que trabalhem em condições extremas e com
longos períodos entre mudanças.

API CF
ACEA B3
VW 505.00 / 505.01
FORD M2C – 917 – A
MB 229.1
 
Tens lá a "Norma 505.01", por isso agora só te preocupas daqui a 1 ano ou 15.000kms... se lhe fizeste o reset, o CB avisa.
 
boas pessoal.. parece que estou com... sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. a carrinha deve-me ser entregue na 2º semana de agosto em preencipio ou seja de amanha "2º feira 1-08-2011 a 8 dias...
 
hoje ja andei de volta do alarme...ja agora só uma coisa o carro tem colunas nas portas de tras mas da ficha do radio só sai 4 fios ou seja para a frente --.. vou ter de meter os outros 4 fios ..sabem ondevaoligar?
tem algumaficha escondida ou vou ter de ir seguir os fios dasportas pela cabelagem...
obrigado
 
hoje ja andei de volta do alarme...ja agora só uma coisa o carro tem colunas nas portas de tras mas da ficha do radio só sai 4 fios ou seja para a frente --.. vou ter de meter os outros 4 fios ..sabem ondevaoligar?
tem algumaficha escondida ou vou ter de ir seguir os fios dasportas pela cabelagem...
obrigado

As colunas da Frente são amplificadas pelo Rádio, as de trás são amplificadas pelo AMP na Mala (lateral esquerdo).

;)
 
Back
Top