[A4 B8] Fotos da minha A4 avant 170 cv 2010

problema resolvido com as vibraçoes,mandei fazer as anilhas a medida,visto q o cubo nao é direito como a maior parte dos carros,gastei mais dinheiro mas fiquei com um trabalho bem feito e com um carro que da prazer de conduzir.
 
pessoal a minha carrinha esta a pedir a inspeçao!!!a revisao foi feita a 10mil km,queria saber o que querer dizer com a inspeçao??que trabalhos se tem q fazer? carro tem quase 150 mil km.
 
Inspeção nada tem a ver com revisão.. está a pedir inspeção porque a carrinha está a fazer 4 anos, até essa idade não é preciso inspeção..

Vais a um centro de inspeções e fazes a inspeção e metes o selo verde no para-brisas ;)
 
ok,nao sabia q a mensagem queria dizer isso,como aparece os km e os dias pensavau q fosse para verificar algum material especifico.
 
A primeira inspeção é quando a viatura faz 4 anos de idade, depois outra quando faz 6, outra quando faz 8, e a partir dai é todos os anos ;)
 
preciso da vossa ajuda ,o serviço de inspeçao chegou ao 0km e tentei reiniciar com o car bus mas nao consegui por com os km e os dias que queria,e quando ligo w desligo o carro aparece na mesma serviço pendente.a minha questão é como faço para por os km e data como deve ser?pondo os km o serviço pendente desapareçe?
 
Back
Top