[A4 B8] Fotos da minha A4 avant 170 cv 2010

sim desde dai vibra,ja tirei para experimentar e deixou de vibrar,eles entram bem no cubo,qd comprei disseram me que era apropriado para o modelo b8,sera que antes de montar vale a pena escovar o cubo e por massa de cobre de maneira a acentar melhor??
 
Podem ser os espaçadores que estejam mal calibrados.
Experimenta passar num torneiro para ele ver se estão bons.
Quando entram no cubo da roda, se os rodares para um lado e para o outro estão certos?
 
isso nao reparei,estou a pensar q seja alguma sujidade do cubo em que o espaçador nao acente bem,sera que pode ser disso,ou entao ao montar colocar a anilha de jante primeiro no espaçador e dps colocar a jante?realmente estou um bocado confuso com isto.
 
Tanto o espaçador como a jante tem que ter a anilha... Se o espaçador não tiver a anilha fica com folga em relação ao cubo que por sua vez a jante vai apoiar no espaçador que tem folga...

Ou seja, assim como tens é quase a mesma coisa que montar a jante sem anilha. Arranja uma anilha para o espaçador que isso fica resolvido. ;)
 
Como assim?entao tenho q por uma anilha entre o espaçador e a poli,e outro na jante e o espaçador é isso?mas o espaçador tem a medida certa para aquela poli!!
 
Como assim?entao tenho q por uma anilha entre o espaçador e a poli,e outro na jante e o espaçador é isso?mas o espaçador tem a medida certa para aquela poli!!

Ah ok, pensava que o espaçador ainda tinha alguma folga em relação ao cubo.
Sendo assim vê se a anilha da jante encaixa bem no espaçador, pode ter alguma folga...
 
nao entra mto justa mas disseram que era a medida para aquele cubo,mas tou desconfiado q deve ter uma diferença pouca,se calhar 1 mm,que ja pode fazer com que vibre!!
 
Olha eu tou tal e qual....cheira-me que o problema reside na anilha...não assenta totalmente na base do espaçador.

Depois andou-se por lá a inventar mas a trepidação mantém-se...tenho de resolver isto agora com pés e cabeça!!:x
 
ja vi que nao sou so eu,lol,ha ai qq coisa q ainda nao descobrimos,pode ser agora com opiniao e a expereiencia da malta ponhamos fim a isto!!
 
Olha eu tou tal e qual....cheira-me que o problema reside na anilha...não assenta totalmente na base do espaçador.

Depois andou-se por lá a inventar mas a trepidação mantém-se...tenho de resolver isto agora com pés e cabeça!!:x

O teu problema é que deve ter ido cera da jante para o espaçador :lol:

ja vi que nao sou so eu,lol,ha ai qq coisa q ainda nao descobrimos,pode ser agora com opiniao e a expereiencia da malta ponhamos fim a isto!!

Confirma se tem os 66.6mm se não tiver podes ter ai o problema, os B8 são algo sensíveis a isso...
 
Back
Top