Forras Inferiores ajuda ^!!!

Já agora acham mesmo errado ter um pequeno buraco (e não um de palmo como o mecãnico burro fez no meu) não é útil para efectuar as manutenções??

claro que nao..
nas manutençoes os mecanicos a unica coisa que tem que fazer..
é retirar a proteção e depois voltar a monta-la..
nao tem que andar fazer buracos :evil:
 
esse buraco é um ponto porreiro pra quando raspares no chão, ela começar a desfazer-se por aí.
 
Já agora acham mesmo errado ter um pequeno buraco (e não um de palmo como o mecãnico burro fez no meu) não é útil para efectuar as manutenções??

Eu seguia o conselho do Boost. :D

Repara numa coisa, se tiveres um buraco na protecção, o vento pode entrar por ai e faz efeito de balão e dum momento para o outro o carro que vem atrás de ti leva com uma forra de um argolas no nariz.
 
Last edited:
Só espero que este user não precise deste mecânico por exemplo para meter oleo de travões e o capot não abrir... :D:D:D:D

Não abre capot, não faz mal, faz-se um buraco...:assobio::assobio:
 
Isso não é um mecânico é um sucateiro. Aliás dizer sucateiro até é insultar os sucateiros. É um bada*****!

Se conheceres um mecânico ou chapeiro em condições arranjam-te isso sem ser da Audi, ou vindo de uma sucata.
 
vindo da sucata é muito dificil..
pois por norma os a3 8l que estao na sucata estao 95% batidos de frente :S
 
Amigo, andar sem forra acho que é má política, é só procurares aqui no Fórum quem já tenha tido problemas com a brincadeira. Líquidos, pedras, batidelas por baixo... Mas digo-te já que o Sr. ebay é capaz de ser opção, tenho ideia que na marca a forra vai para os 130€... Só forra, depois mais uns trocos para parafusos, porcas, etc.
 
Já agora acham mesmo errado ter um pequeno buraco (e não um de palmo como o mecãnico burro fez no meu) não é útil para efectuar as manutenções??
Boas!
Pois bem meus amigos se acham normal isso de abrir um buraco para efectuar a manutenção do óleo, digam a esses mecânicos para quando fazerem exames ao corpo deles por ex: endoscopia para que o analista não meta o dito tubo pela boca e sim que faça um buraco directo ao estômago certo ou em vez de fazer exame ao intestino em vez de o consular pelo rabo a cima que lhes faça o buraco directo no intestino, por amor de deus que mal tem em desapertar meia dúzia de parafusos…


Abraço
 
Boas

Tou a pensar comprar pelo ebay, através de um amigo, como posso ter a certeza que a peça é aquela ( apresentada gentilmente por um user) e os custo de envio???

http://shop.ebay.de/?_from=R40&_trk..._nkw=a3+motorschutz&_sacat=See-All-Categories

é que por exemplo neste link aparecem mais do que uma?? eu penso que seja a terceira para o meu que me dizem?

E no que respeita às outras duas foras mais laterais que me parecem que ficam mais ao lado do motor ??
 
Last edited:
E onde é que isso se vê neste caso???????????

será este??

1J0 825 237M
1J0825237M

E como posso verificar o número da peça do meu carro???


cumps
 
Last edited:
Na audi leiria custam 186 euros as três forras com iva, logo na vale a pena mandar vir pelo ebay,

a forra que está à venda no ebay na audi custa mais 20 aérios cá com iva...

cumps
 
Caríssimo,

Qual o seu modelo, 8L, 8P?? ano?
caso for uma viatura de 2003 para frente, a forra é a primeira da lista artigo nº 250630526077.
Caso for de 1996 até maio de 2003, a forra é terceira da lista, o artigo nº 380242462434.
Como temos sempre de saber o custo do envio antes de comprar, pergunte também ao vendedor, se esta peça serve no seu carro, basta dar o VIN do seu carro, ou seja o nº de chassis, ou mesmo o modelo, como o mês / ano de fabrico. (se é P ou L ou outro).
Use o tradutor Google e pergunte que logo vens a resposta.
 
Back
Top