Forras Inferiores ajuda ^!!!

Boas:

Tou com um problema que me preocupa com frequência:

As forras do meu a3 1.9 tdi 130 cv 6 velo, da frente por baixo do motor estão com folgas e com o apliques de fixação todos partidos (que prente em outras forras mais interiores, que já estão mais ao lado do motor);
Deposi houve um mecânico que me abriu uma enorme gasola (buraco na forra) para ser mais fácil efectuar a mudança de óleo, e esse buraco tem alargado e tá descaido ficando mais perto do chão e bate em quase todo o lado : (

Neste caso tenho que comprar todas as forras na AUDI ( que devem ficar uma fortuna) ou existe outra solução para isto???


cumps
 
Boas:

...Depois houve um mecânico que me abriu uma enorme gasola (buraco na forra) para ser mais fácil efectuar a mudança de óleo...

Tens mesmo a certeza que esse gajo é um mecãnico? SE ele te fez isso para mudar o oleo, aconselho-te a visitares um mecânico á seria... Quanto ás forras tenta procurar numa sucata para ver se te fica mais barato, porque já ouvi por ai que na Audi são carasssssss

Edit: o teu titulo diz forras interiores, mas depois falas em exteriores:confused:
 
Pelo andar da carruagem esse mecãnico na próxima muda de oleo vai abrir um buraco no capot para poder mais facilmente atestar a viatura com oleo.

Se indicasses de que zona és tinhas a vida mais facilitada pois sei onde está um A3 na sucata, na zona de Leiria - Barracão. ( Jimy Zone )
 
Last edited:
tira mas é as forras fora..
assim nao tens mais problemas ;)

o meu andava rebaixado e a forra andou sempre a bater no chao até ao dia em que abriu um buraco e partiu..
tirei-a fora e nunca tive problemas..
 
Pelo andar da carruagem esse mecãnico na próxima muda de oleo vai abrir um buraco no capot para poder mais facilmente atestar a viatura com oleo.

1 buraquinho para atestar de óleo
1 buraquinho para atestar a água dos vidros
1 buraquinho para verificar o nível do óleo
1 buraquinho para verificar o anti-congelante
1 buracão para poder trocar o filtro do ar

Havia de ficar bonito :D
 
1 buraquinho para atestar de óleo
1 buraquinho para atestar a água dos vidros
1 buraquinho para verificar o nível do óleo
1 buraquinho para verificar o anti-congelante
1 buracão para poder trocar o filtro do ar

Havia de ficar bonito :D

:D :lol: :lol: :lol: :lol: :D
 
tou a trabalhar em leiria agradecia que me mandasse contactos e nome da sucata pode ser?

cumps

É simples, vais na N1 de Leiria para Pombal, vais com atenção até encontrares uma placa a dizer Barracão, viras então para essa Localidade e fica na Rua Central - 574, ele tinha pelo menos lá um A3 a ser desmantelado.

Fica o Contacto 244 724 948
 
Last edited:
tira mas é as forras fora..
assim nao tens mais problemas ;)

o meu andava rebaixado e a forra andou sempre a bater no chao até ao dia em que abriu um buraco e partiu..
tirei-a fora e nunca tive problemas..


Eu não tirava, colocava era outra pois ajuda a abafar o ruido do motor e evita que a agua suje e faça estragos.

Se elas vêm colocadas de fábrica é porque têm utilidade senão a marca poupava uns bons euros na produção de um modelo sem essas protecções.
 
Last edited:
Eu não tirava, colocava era outra pois ajuda a abafar o ruido do motor e evita que a agua suje e faça estragos.


sei bem que "abafa" o som do motor..
e evita que a agua suje e faça estragos..
mas..

isto é o pão nosso de cada dia nos A3 8L..
e ainda não conheci ninguém que metesse a protecção nova..
mas sim..
tiram-nas sempre fora..
 
Para além ser cara não tem informação dos apliques, ainda por cima acho que no meu carro as forras que estão presas à principal,mais interiores, também tão com folgas...

enfim secalhar vai passar a andar sem elas : ) pelo menos sem aprincipal.. cumps
 
Já agora acham mesmo errado ter um pequeno buraco (e não um de palmo como o mecãnico burro fez no meu) não é útil para efectuar as manutenções??
 
Back
Top