forrar um volante no sitio ?

nokito disse:
boas a todos

eu na qualidade de estufador de automoveis vos digo;

é mesmo muito dificil forrar um volante no sitio,
ao desligar a fixa nao dispara o airbag,
e nao á necssidade de desligar a bateria ( é melhor) basta nao ligar a igniçao,
pelo memos é assim k se trabalha na minha oficina e ate a data nao houve problema algum.

Fazemdo um puoco de publicidade nao é :D um volante custa em media 50 a 70 € em pele , camurça ou alcantara nao aconselho devido a pouca durabilidade face ao cabedal ( ou pele).

abraço

Boas. Onde são as tuas instalações? Em quanto fica forrar um volante de 3 braços do A3 em pele perfurada?

Abraço
 
PedroR disse:
Boas. Onde são as tuas instalações? Em quanto fica forrar um volante de 3 braços do A3 em pele perfurada?

Abraço

boas ,

eu sou de aveiro.

esse volante se for todo forrado em pele perfurada fica em 55€
 
Por detrás do volante vais encontrar 2 "buracos", um de cada lado, aí estão 2 parafusos, desapertas isso e ficas com a parte do airbag na mão. Para tirares a ficha, aconselho-te, pelo sim pelo não, a desligares o positivo da bateria, evitas erros no quadrante e um qq azarento curto circuito que te fosse levar o airbag à cara...

Dps vês a rosca principal que segura o próprio volante... é algo deste género:

10Pc203208inDr20Torx20Bit20Sockets2.jpg


Desapertas e ficas co gajo na mão! ;)
 
auto estofos da buraca, julgo ser este o nome.
não conheço, nunca fui lá, mas estou a pensar ir.
liguei para lá e julgo que me pediram 60€, para forrar o volante a pele.
têm pagina na net
abraço
 
Boas pessoal forrei o meu a pele perfurada no auto estofos da buraca foi 60 euros e nao tiraram o volante do sitio,
Ve o meu projecto esta la tudo a explicar e fotos do trabalho!!!
 
possa, também vi o topico já tarde! :S
Conheço essa casa da Buraca, já lá fiz um trabalho e posso dizer que trabalham muito bem!
Para terem mais uma ideia, os carros que normalmente estão em parque nos importadores, e que o unico extra que falte montar é os estofos em pele, são eles que fazem o serviço, para o cliente ñ estar 3meses ou mais a espera do carro! Mas isto em muitas marcas!

Em relação ao forrar o volante no sitio, é verdade, tem é de ser marcado, e demora coisa de umas 3h.

Em relação ao tirar o volante, ñ é dada do outro mundo, com ferramenta adequada (uma chave de fendas, e uma ou duas medidas de chave Tork de caixa) tiras isso, eu sem nunca ter feito, com uma indicação por telef. mudei o meu volante em 15mim :8
 
Eu forrei os bancos e o volante nuns individuos que trabalham na dita casa da Buraca, mas não foi nessas instalações. Penso que são biscates que fazes fora horas e é na zona de Fernão Ferro a caminho de Sesimbra. Podem ver como ficou o volante, ficou um trabalho 5 estrelas, não tenho nada a apontar.

O unico senão, mas com o tempo vai disfarçando, é a diferença de tonalidade da pela para a cor do plástico da zona central onde está o airbag, mas com o uso vai ficando mais brilhante a pele.

audi6.jpg
 
bump disse:
Eu forrei os bancos e o volante nuns individuos que trabalham na dita casa da Buraca, mas não foi nessas instalações. Penso que são biscates que fazes fora horas e é na zona de Fernão Ferro a caminho de Sesimbra. Podem ver como ficou o volante, ficou um trabalho 5 estrelas, não tenho nada a apontar.

O unico senão, mas com o tempo vai disfarçando, é a diferença de tonalidade da pela para a cor do plástico da zona central onde está o airbag, mas com o uso vai ficando mais brilhante a pele.

audi6.jpg

pk k nao forraste o volante na cor dos bancos?por causa da sujidade?
 
forrar o volante de cinza para mim é um bocado xuning. O carro é familiar não é nenhum desportivo. É a minha opinião.

Posso te dizer o preço mas o preço foi especial, pelo menos assim foi o que ele disse. Como foi na altura que comprei o carro ao stand e não gostei dos estofos de origem, estavam mal tratados, resolvi forrar tudo. Houve algum "negócio" entre o estufador e o vendedor do stand.

O trabalho foi forrar bancos, portas, encosto de braço, forra da alavanca da manete de mudanças e o volante. O volante foi a pele preta normal para os volantes. O resto foi pele sintéctica (que tem alguma vantagens em relação à pele verdadeira) e foi tudo por 800€.
 
podes me dar o contacto da pessoa k forrou o carro (volante)kero forrar o me volante se forem da margem sul melhor tambem sou da zona
obrigado
cumps
 
Back
Top