forrar um volante no sitio ?

Olá
Gostava de saber se voces conhecem alguem na zona de lisboa que possa forrar o meu volante a pele camurça mas no sitio sem tirar o volante do sitio e ja agora preços so para ter uma ideia
abraços
 
GREYandBLACKtt disse:
Olá
Gostava de saber se voces conhecem alguem na zona de lisboa que possa forrar o meu volante a pele camurça mas no sitio sem tirar o volante do sitio e ja agora preços so para ter uma ideia
abraços

Qual o problema de tirar o volante fora? :S
 
Primeiro dá trabalho a MIM hehehe segundo nao faço ideia como sai tinha que andar a descobrir terceiro tenho ideia que se desligar a fixa a luz do air bag fica acesa e tem que ir á maquina apagar o erro !
 
nao conheço ninguem que te faça isso no sitio . mas tens por ai montes de casas que te tiram o volante , forram e voltam a por . quanto a luz de air bag , é uma questão de desligares a bateria ou teres o vag com
 
pois mas isso implica deixar lá o carro .. coisa que nao quero ! tirar eu o volante .. nao dá pq nao tenho vag com para tirar os erros .. por isso é que queria que fosse no sitio :)
 
GREYandBLACKtt disse:
pois mas isso implica deixar lá o carro .. coisa que nao quero ! tirar eu o volante .. nao dá pq nao tenho vag com para tirar os erros .. por isso é que queria que fosse no sitio :)

Tipo... no sitio é quase impossivel pois tens de tirar o airbag...

tu antes de tirares o volante tens de desligar a bateria... logo ao tirares o airbag nao vai ficar nenhum erro registado...
 
hucruz disse:
Tipo... no sitio é quase impossivel pois tens de tirar o airbag...

tu antes de tirares o volante tens de desligar a bateria... logo ao tirares o airbag nao vai ficar nenhum erro registado...


eu nao diria quase impossivel ....... diria mesmo impossivel ....... como conseguem coser um volante sem o tirar ???
como poeem la a maquina ?????
 
artur disse:
eu nao diria quase impossivel ....... diria mesmo impossivel ....... como conseguem coser um volante sem o tirar ???
como poeem la a maquina ?????

Se for um sucateiro acredito k consiga forrar com o volante no sitio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
entao mas o volante é cozido á mao ! mesmo que eu tire o volante do sitio ele é cozido á mao .. como é que a maquina vai cozer os pontos por DENTRO do volante ? humm ou nao me expliquei ou .. sou eu que nao faço ideia como aquilo se coze :)
 
Isso de forrar o volante no sitio n é serviço amigo.. mais vale perder tempo e alguns euros e pazer como deve de ser feito..
 
Eu forrei o meu por 80€ e ficou 5*, não sei onde foi pois isso é tudo com um mecânico meu amigo mas se quiseres eu dou-te o contacto do rapaz e falas com ele ou eu falo, mas tens que tirar o volante, é impossivel ficar bem feito sem tirá-lo do sitio, isso num dia fica feito.

Eu (que é como quem diz o mecânico) tirei o volante sem desligar a bateria, penso que com a chave na posição 1 e dá erro mas mal voltas a ligar a ficha do airbag o erro desaparece logo.

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
Eu forrei o meu por 80€ e ficou 5*, não sei onde foi pois isso é tudo com um mecânico meu amigo mas se quiseres eu dou-te o contacto do rapaz e falas com ele ou eu falo, mas tens que tirar o volante, é impossivel ficar bem feito sem tirá-lo do sitio, isso num dia fica feito.

Eu (que é como quem diz o mecânico) tirei o volante sem desligar a bateria, penso que com a chave na posição 1 e dá erro mas mal voltas a ligar a ficha do airbag o erro desaparece logo.

Abraço, Filipe

e ao tirares a ficha o airbag nao disparou???
 
hucruz disse:
e ao tirares a ficha o airbag nao disparou???

Não, há uma maneira de tirar isso sem desligar a bateria e de modo a que o airbag não dispare, eu não sei explicar bem como é porque não fui eu que o tirei, foi um mecânico da Audi :wink:

Basta dizer que em 2 minutos tirei o de 4 raios e meti o de 3 raios, é fácil para quem sabe :twisted:
 
boas a todos

eu na qualidade de estufador de automoveis vos digo;

é mesmo muito dificil forrar um volante no sitio,
ao desligar a fixa nao dispara o airbag,
e nao á necssidade de desligar a bateria ( é melhor) basta nao ligar a igniçao,
pelo memos é assim k se trabalha na minha oficina e ate a data nao houve problema algum.

Fazemdo um puoco de publicidade nao é :D um volante custa em media 50 a 70 € em pele , camurça ou alcantara nao aconselho devido a pouca durabilidade face ao cabedal ( ou pele).

abraço
 
o quasar forrou o dele na buraca e que eu saiba nao sacaram o volante do sitio...
 
Back
Top