Força bruta não é só nos carros...

Sei q é repost, só não encontro é o tópico onde esse video foi colocado na altura..
De qquer maneira, tem mãozinhas o homem :wow:
 
como é eu ja tava a espera disto nem parace a minha profissao lol

Então uma vez que é a tua profissão consigo responder-te melhor e mais especificamente ;)

Caso não sejas dos que veneram a marca "bobcat" so porque é moda e um nome facil de decorar, compreendes que é uma marca boa apenas no estilo de maquinas que lhe deu origem ;) Porque no mundo de giratórias está a anos luz de algumas concorrentes ;)

Apenas axei graça à tu resposta por comparares logo a uma pseudo mini-giratoria.... so isso ;) Nada de stress ;)
 
De qualquer maneira, e apesar de ter quase a certeza que ja comentei este video noutro topico a bastante tempo.
Todos nós sabemos que o segredo desta "proeza" está apenas e só no encaixe rapido e no seu peso ;) Bem como no design da estrutura onde a maquina sobe.... Porque aqui não vejo ennhum sinónimo de força. Aliás, penso que o objectivo da publicidade é demonstrar a estabilidade e distribuição de peso da maquina e não da sua força pois força para se esguerem a elas proprias, qualquer uma tem... LOL
 
Então uma vez que é a tua profissão consigo responder-te melhor e mais especificamente ;)

Caso não sejas dos que veneram a marca "bobcat" so porque é moda e um nome facil de decorar, compreendes que é uma marca boa apenas no estilo de maquinas que lhe deu origem ;) Porque no mundo de giratórias está a anos luz de algumas concorrentes ;)

Apenas axei graça à tu resposta por comparares logo a uma pseudo mini-giratoria.... so isso ;) Nada de stress ;)

temos perito lol....
bem na epresa que trabalho ja peguem em varias giratorias de difentes marcas e pesos mas a 430 foi a que mais me impresionou devia as caracteristicas delas acho no meu ver atencao.. que tem muita potencia para o ´´corpo´´ dela nao sei se me fiz entender... atençao nao sou nenhum expert.. apenas aprendi a trabalhar com makinas a 3 anos e nao fiz nenhum curso complexo sobre o assunto e os trabalhos que a empresa faz nao exije ussufruir tutalmente da capacidade das makinas
 
Last edited:
Back
Top