Follow Me Home

Claro que sim ;)


Pensei que nem era preciso dizer isso :s

Tiras esse trim e depois é puxar, de preferencia com a ajuda de uma chave de fenda fina
 
lolomo é .. vale mais perguntar que estragar.. obrigado..ja agora este trim nao é preso por parafuso? tambem é só puxar?
 
Last edited:
boas .. ja montei o meu e ja desliguei.. descobri á pouco uma coisa gira..lol

quando ligo o pisca acende-me osn farois de nevoeiro traseiros.. mas én só se for para a direita se for para a esqu. ja nao.. :eek:
 
o meu esta ligado assim.....

fmha38lrestylingddd.jpg
 
Boas
depois de tanto ler por aqui precisava de ajuda para montar o meu FHM no meu A3 8L de 97.
Tenho alarme instalado, não é alarme de origem é um pager da SPY, deixo aqui o esquema de montagem do alarme para umas dicas se possivel.
dsc00082lg.jpg
[/URL][/IMG]

dsc00083kb.jpg
[/URL][/IMG]

dsc00084w.jpg
[/URL][/IMG]

dsc00085r.jpg
[/URL][/IMG]

A duvida é instalar na ligação do alarme, ou instalar sem ser na ligação do alarme???
 
boas eu nao consegui instalar com o alarme.. estava-me sempre acender os farois de nevoeiro quando ligava os piscas.. meti diodos eu sei la o que fiz e dava sempre a mesma coisa .. ficou apenas ligado quando abro ou fecho pelo comando original da carrinha..
 
Caríssimos, eu comprei um kit já com sensor de luz, e levei a um electricista para montar. Pelo que li, para além do sensor, existem 2 fios azuis e 2 castanhos a mais do que os módulos que por aqui se fala. O electricista não ficou esses 4 fios e ficou a funcionar, entenda-se: abria o carro com o comando e acendia os faróis, desligava os médios e activava o sistema também. Dois dias depois apenas funcionava essa segunda função, com o comando nada feito, sem nenhuma alteração pelo caminho, do nada! Que será?
 
Esses castanhos e azuis são os que v~ºao dar impulso para activar o sistema

de outra forma como falaste tb já masé pra queimar o modulo em pouco tempo ;)

os fios castanhos é para impulso de corrente e os azuis para impulso de massa ;)
 
Back
Top