Follow Me Home

tenta lá com o diodo que vai ao pin 6 virado ao contrário ;)

o mais certo é não estar na posição correcta e então não passa sinal para o fmh ;)

Acho que o problema esta ai, pois eu coloquei os diodos nos cabos amarelo com risca preta, e no laranja com risca preta.
Grande confusão fiz eu. Vou testar e depois digo o resultado.
 
Más noticias, por mais que tente não consigo por isto a funcionar.
Não sei se é problema do FMH ou se por asneira minha, sei que sigo todos os passos conforme descreves e nada de nada.
Oh Egas diz-me uma coisa, eu tenho de usar algum tipo de relé na minha instalação? (A3 8L de 97)
Amanha será outro dia, vamos la ver se tenho mais paciencia.
 
Last edited:
Eu se fosse a ti não andava a experimentar coisas que não se saiba o que se está a fazer se não pode fazer puff:p:p:p
 
Eu se fosse a ti não andava a experimentar coisas que não se saiba o que se está a fazer se não pode fazer puff:p:p:p

Pois, puff já eu fiz :lol:
Nada disso, eu segui o que o Egas fez, mas acho que em relação ao A3 8L existem umas pequenas diferenças que só agora me estão a dizer, como por exemplo o uso de relés, será ou não necessário?
 
Se é um pré restyling as indicações que aqui tens não te servem de nada pois o sinal para abrir e fechar tens de ir buscar directo á bomba de vacuo ;)

abrir a mesma e ir buscar os sinais directamente á placa de circuito impresso da bomba ;)
 
Se é um pré restyling as indicações que aqui tens não te servem de nada pois o sinal para abrir e fechar tens de ir buscar directo á bomba de vacuo ;)

abrir a mesma e ir buscar os sinais directamente á placa de circuito impresso da bomba ;)

Ou seja uma coisa muito simples:eek::eek:
 


Sem te pedir muito...Diz lá por favor!!!!!
Não tens por ai umas fotos da coisa para um gajo ver???
Diz-me uma coisa, eu não posso ir buscar os "sinais" à central do alarme?
Se fosses de perto ia ai para pores esta coisa no sitio, dá-se...
 
Guimarães é longe??? :p

Não tenho fotos disso por acaso ;)

E sim se tens alarme tb dá para ir buscar lá os sinais ;)

mas por ex se o alarme tiver trancamento das portas automático ou até mesmo se tiveres isso activedo por Vag-com tens de meter um relé para cortar esse sinal quando tiveres o carro ligado
 
Back
Top