Follow Me Home

Isto provavelmente tá-me a passar ao lado... mas... qual é a ideia e utilidade disto? (desconheço.) :oops:
 
Aussiephoenix disse:
Isto provavelmente tá-me a passar ao lado... mas... qual é a ideia e utilidade disto? (desconheço.) :oops:


oh pá então estas por cá....
acorda :evil: :evil: :evil: :evil:

lê o tópico na integra faxaboriiiii....



cumps
Nashville
 
MoByS disse:
Mai nada ó Trixenon!


:DCom tantas mods na parte electrica do bólide feitas por ti, deixo uma sugestão,

porque não mudas o teu nickname para TRIFÁSICO :?: :lol: :lol: :lol: :lol:

JOKE: off

Parabéns, sempre a bombar.
 
De valor é um topico para a montagem nos B6 para posteriormente se meter no indice dos DIY.

Mas tira fotos a tudo o que possas... :D
 
Daquilo que tenho apurado com algumas pessoas, o problema nestes carros (B6) é que teem tipo um corta-corrente assim que se fecha o carro.

Ou seja, quando o carro é trancado, imediatamente desliga tudo aquilo que possa consumir corrente pra evitar andar sempre a comer baterias, mas isso não faz muito sentido, tem de haver obrigatoriamente sempre corrente nalgum sitio, caso contrario, as memorias dos KM e do relogio por exemplo tavam sempre a fazer reset.

Enfim, o primeiro a descobrir que partilhe com os restantes.
 
TDi... disse:
Daquilo que tenho apurado com algumas pessoas, o problema nestes carros (B6) é que teem tipo um corta-corrente assim que se fecha o carro.

Ou seja, quando o carro é trancado, imediatamente desliga tudo aquilo que possa consumir corrente pra evitar andar sempre a comer baterias, mas isso não faz muito sentido, tem de haver obrigatoriamente sempre corrente nalgum sitio, caso contrario, as memorias dos KM e do relogio por exemplo tavam sempre a fazer reset.

Enfim, o primeiro a descobrir que partilhe com os restantes.

A luz do botão dos 4 piscas fica sempre ligada uns segundos, portanto tem de haver corrente durante algum tempo ;)
 
Back
Top