Follow Me Home

PLAT0NIC0 disse:
Era interessante saber-se para as b6 :twisted:

fácil, pegas num busca-polos de 12v, vais à ficha do botão dos 4 piscas e vês se há algum fio que ganhe corrente APENAS quando abres/fechas o carro com o comando. Se houver, tudo o resto é igual ;)
 
MoByS disse:
fácil, pegas num busca-polos de 12v, vais à ficha do botão dos 4 piscas e vês se há algum fio que ganhe corrente APENAS quando abres/fechas o carro com o comando. Se houver, tudo o resto é igual ;)

Penso que sim.

Ate porque o botao fica iluminado, quando o carro abre ou fecha.

Mas eu prefiro aguardar que alguem faca a primeira montagem numa B6 (pex o Egas) e depois encomendo e monto.

Nao tenho muito tempo para estas cenas apesar de gostar..
 
PLAT0NIC0 disse:
Penso que sim.

Ate porque o botao fica iluminado, quando o carro abre ou fecha.

Mas eu prefiro aguardar que alguem faca a primeira montagem numa B6 (pex o Egas) e depois encomendo e monto.

Nao tenho muito tempo para estas cenas apesar de gostar..

X2 :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Papinha feita para todos os carros e mais alguns é que era :roll: :roll: :roll: :roll:

Meus amigos isto não tem nada que saber como podem ver pelo DIY por isso é meter mãos á obra :twisted: :twisted: :twisted:


























































Atenção aos fusiveis :D :D :D
 
TriXenon disse:
Papinha feita para todos os carros e mais alguns é que era :roll: :roll: :roll: :roll:

Meus amigos isto não tem nada que saber como podem ver pelo DIY por isso é meter mãos á obra :twisted: :twisted: :twisted:

Atenção aos fusiveis :D :D :D

Interpretaste mal.. nao tem a ver com papinha feita.

Eu se puser isso quero que fique OEM. Ou seja que ligue FN e minimos, assim como as luzes de matricula e as de presenca atras, com o respectivo interior do carro iluminado tambem.

Mas para ja ainda nao vi nenhuma solucao dessas implementada numa B6 e muito menos com a montagem como referi anteriormente.

Quando vir (sendo o Egas ou nao) mando vir o modulo e pago pela respectiva instalacao, pois como disse infelizmente nao tenho muito tempo para andar a testar e a instalar estas coisas.

;)
 
PLAT0NIC0 disse:
Interpretaste mal.. nao tem a ver com papinha feita.

Eu se puser isso quero que fique OEM. Ou seja que ligue FN e minimos, assim como as luzes de matricula e as de presenca atras, com o respectivo interior do carro iluminado tambem.

Mas para ja ainda nao vi nenhuma solucao dessas implementada numa B6 e muito menos com a montagem como referi anteriormente.

Quando vir (sendo o Egas ou nao) mando vir o modulo e pago pela respectiva instalacao, pois como disse infelizmente nao tenho muito tempo para andar a testar e a instalar estas coisas.

;)
Sim solução ainda não há visto ianda não ter sido preciso.. quando for necessário arranja-se solução com certeza ;)
 
sao 2 da matina um óme cheio de sono e tu ainda me fazes ler, podias era ter sido mais simpatico e dizeres logo k simmas pronto tu tens trixenon e tal e uns xokes cheios de pinta e pronto



tens a mania kes importante :D :D :D

na brinca lol nao va isto descambar e ainda andamos aqui a batatada cm tem aciontecido nos ultimos tempos infelizmente :( :(

abraço e thanks na mesma
 
batatada é o que a gente gosta masé regada com boa "agua"

é disto mesmo que se fala no outro topico destrancas o carro e ligam as luzes durante um X tempo ;)
 
Grande DIY ó EgasRS, ou será TriXenon?

Qt ao tempo de funcionamento, o anunciado é regulável entre 10s-40s.
 
Back
Top