Follow Me Home

rvrosa disse:
Vejam lá onde o montam, senão ainda ficam com os FN a ligar quando carregarem no botão de 4 piscas.
Eu estou a montar numa sharan e possa dizer que não está nada fácil. É que não existe nenhum fio que tenha 12V apenas quando carrego no botão.
liga aos sinais de abrir e fechar o carro

os mesmos que usas para ligar alarmes ;)
 
rvrosa disse:
Vejam lá onde o montam, senão ainda ficam com os FN a ligar quando carregarem no botão de 4 piscas.
Eu estou a montar numa sharan e possa dizer que não está nada fácil. É que não existe nenhum fio que tenha 12V apenas quando carrego no botão.

:p :p :p
:p :p
:p

Ó EgasRS... lembras-te :?:

Ai meus ricos Diodos...

;)
 
PLAT0NIC0 disse:
Na maior parte das instalacoes que ja estao feitas os FN's frente piscam com o sinal de piscas...

;)
Não induzas as pessoas em erro pahh :p

piscam so quando abres ou fechas o carro pk de rsto não tem problema

Não vá o pessoal pensar que cada vez que dá o pisca o FN piscam tb :p
 
EgasRS disse:
Não induzas as pessoas em erro pahh :p

piscam so quando abres ou fechas o carro pk de rsto não tem problema

Não vá o pessoal pensar que cada vez que dá o pisca o FN piscam tb :p

LoooL... poix... so piscam quando se abre e fecha o carro...

Obrigadinho oh farois em pretuh :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
PLAT0NIC0 disse:
LoooL... poix... so piscam quando se abre e fecha o carro...

Obrigadinho oh farois em pretuh :p :p :p :p :p :p :p :p :p
os faroles estão a secar ;)
estão fechadinhos

vou esperar mais duas horitas depois é meteros xenons todos lá dentro e esperar pra amanha

por esta hora já lá cantam fotos ;)

END OT
 
EgasRS disse:
liga aos sinais de abrir e fechar o carro

os mesmos que usas para ligar alarmes ;)

Já estou ai com umas ideias, mas vai ter de levar uns diodos ;) e uns relés. É que se ligo o FMH simplesmente nos sinais de fechar e abrir as portas vai activar quando chegar aos 14km/h e trancar automaticamente.

Já agora, qual é a referência dos diodos que estão a usar? É que eu estou a usar nas engenhocas uns grandes e caros como tudo por causa das amperagens que aguentam (depois até posso meter aqui a referência, mas agora não tenho nenhum à mão para ver). Ainda experimentei uns pequeninos mas ficavam muito quentes.
 
rvrosa disse:
Já estou ai com umas ideias, mas vai ter de levar uns diodos ;) e uns relés. É que se ligo o FMH simplesmente nos sinais de fechar e abrir as portas vai activar quando chegar aos 14km/h e trancar automaticamente.

Já agora, qual é a referência dos diodos que estão a usar? É que eu estou a usar nas engenhocas uns grandes e caros como tudo por causa das amperagens que aguentam (depois até posso meter aqui a referência, mas agora não tenho nenhum à mão para ver). Ainda experimentei uns pequeninos mas ficavam muito quentes.


OFF TOPIC:

Olha lá....a tua B5 ainda está para nascer :?: :D :D
 
rmatos disse:
OFF TOPIC:

Olha lá....a tua B5 ainda está para nascer :?: :D :D

Bem visto... venho para aqui falar de sharangas :p :p :p
:D :D :D

O meu B5 infelizmente tem um alarme que tenho de chegar tão perto do carro para activar que não necessito do FMH para nada :D Por isso é que o estou a instalar na sharan.

No A4 a próxima coisa que vou ter de lhe fazer será trocar o painel... como em todos parece que chegou ao fim da linha... mas estava ai à espera de um group buy de paineis para sair mais em conta.

De resto... o carro é perfeito, para quê alterar? Já lhe montei faróis de xenon com ópticas de xenon que era o que lhe faltava.
 
quando se abrem as portas pelo botão interior o FMH activa sempre :roll: :roll:...quer o carro esteja a trabalhar, etc, etc,
 
Back
Top