Focus vs 206

Fiabilidade, espaço, conforto, maior consumo de combustivel e despesa de manutençao: Ford Focus

Baixo consumo, valor baixo de manutençao, fiabilidade razoavel mas um tanto fraco de potencia e pouco espaço apesar de possuir uma mala razoavel: Peugeot 206

Dentro da gama do 206, recomendo de longe os 1.2 16V da renault como o Clio.
Os opel Corsa são mais resistentes, mas nem por isso mais fiaveis que renault, e as peças tendem a ser mais caras. O Corsa na versão 1.2 não é nenhum espanto e fica longe da espectativa.
Concordo com tudo especialmente na parte da manutenção cara da opel :roll:, mas é preciso contar muito pela estética e consumo. Ela não liga tanto à qualidade e por isso, estou cá eu lol.
Dentro das opções, ela gosta do focus e do 206, portanto o focus leva vantagem. Corsa c e clio, acha feio.

ela nao prefere carros a gázoile?
o focus é mais carro, que conduçao vai ela fazer??
Carros a gasóleo para este orçamento, acho melhor esquecer. Normalmente encontra-se sucata :roll:

Entre os 2... O focus!

O meu pai tem um igual! Mesma cilindrada e tudo! É lento, não se mexe! Gasta mais do que deveria! Mas em relação ao pegeot... O ford é mais carro!...
Quanto à potência, de certeza que ela não vai ter pé pesado. Eu não posso ultrapassar ninguém, se não dá-me logo na cabeça :D Eu quero é que ela saiba como fazer bons consumos. Aí leva vantagem o 206 em relação ao focus, mas mesmo assim eu não o escolhia... Mas como não é para mim...
Talvez o 206 seja mais maneirinho e carro de cidade para ela, não? :)
Ela gosta mais de qual?
Ela gosta do 206, eu é que não gosto da qualidade daquilo :S
O 206 e o focus sao de segmentos diferentes, logo:

Focus --- Peugeot 306 ----- Renault Megane ----- Opel Astra etc

206 --- Ford Fiesta ---- Renault Clio ---- Opel Corsa etc etc etc
Mas os preços dos que eu vi, são iguais. Daí a minha comparação.
Para mim Focus e 206 lixo, só plasticos, só porcaria :S

Audi A3 1.8i sport, € 3.000, Beja - Standvirtual
Isso tem muita sede :D
tens tambem os golf4 ou ate o polo se for para andar em cidade mexe-se bem...
Não acha bonito :roll:


Também gostamos deste:
Seat Ibiza , € 2.950, Caneças - Standvirtual
 
Eu bem digo que esses carros é para encher chouriço lool olha que um Clio carrinha ficava melhor servida e da mais estilo a uma rapariga jovem um comercial
 
Concordo com tudo especialmente na parte da manutenção cara da opel :roll:, mas é preciso contar muito pela estética e consumo. Ela não liga tanto à qualidade e por isso, estou cá eu lol.
Dentro das opções, ela gosta do focus e do 206, portanto o focus leva vantagem. Corsa c e clio, acha feio.


Carros a gasóleo para este orçamento, acho melhor esquecer. Normalmente encontra-se sucata :roll:


Quanto à potência, de certeza que ela não vai ter pé pesado. Eu não posso ultrapassar ninguém, se não dá-me logo na cabeça :D Eu quero é que ela saiba como fazer bons consumos. Aí leva vantagem o 206 em relação ao focus, mas mesmo assim eu não o escolhia... Mas como não é para mim...

Ela gosta do 206, eu é que não gosto da qualidade daquilo :S

Mas os preços dos que eu vi, são iguais. Daí a minha comparação.

Isso tem muita sede :D

Não acha bonito :roll:


Também gostamos deste:
Seat Ibiza , € 2.950, Caneças - Standvirtual

E esse não consume? Os 1,2cc bebem mais que um 1.6cc acredita.
 
E os golf IV podes esquecer!...

Tive um 1.4 a gasolina e aquilo além de não andar gasta muito!...

Adorava o carro, pois tive-o durante 8 anos! Comprei novo e tinha uma qualidade de construção melhor que todos os meus anteriores carros!...
 
Fui busca-lo novo, 0km's. vendi-o com 20 mil e poucos, mais estimado impossivel. Tinha sensores de tudo e mais alguma coisa e nunca acusou nenhum erro. Conheço quem o comprou e continua impecavel.
 
Entre o Focus e o 206 eu sou da opinião contraria á maioria,eu preferia o 206,o focus é mais carro,é,mas é mais guloso e nem por isso se mostra muito mais prestativo,tem uma manutenção mais pesada.
O 206 também não é um grande carro mas é mais maneirinho de conduzir e mesmo não havendo aquela qualidade de materiais até é um carrinho fiavel,também dão problemas mas qualquer um está sujeito e sei disso pois onde trabalho damos assistencia a alguns e até com bastantes kms.
Posso-te dizer que temos um cliente com um 206 de 99 1.4 a gasolina/GPL(motor semelhante ao 1.1)que conta já com 400 000 km e ainda rola
 
Back
Top