Ford Focus ST (laranja)

é mais ou menos isso que quero fazer... e talvez também pintar o tejadilho em preto.
actualizar o sistema de som, mudar o escape porque tem as saídas pequenas em corporação ao feitio do sitio no para-choques, etc

pois umas ponteiras maiores tb ficava muito bom mesmo.

o tejadilho tb nao fica mal. mas talvez deixasse assim.

e pintava a parte onde tao as ponteiras de preto tb. :D
 
Muito bonito o teu ST. Adoro a cor.

O antigo carro da moda, sim porque agora o que tà na moda é o RS ehehe :p

Este modelo de origem jà é muito bonito mas com umas mod's ainda fica melhor... com as jantes pintadas de preto e um parachoques traseiro e ponteiras "à_la_RS" fica lindissimo.
 
Muito bonito o teu ST. Adoro a cor.

O antigo carro da moda, sim porque agora o que tà na moda é o RS ehehe :p

Este modelo de origem jà é muito bonito mas com umas mod's ainda fica melhor... com as jantes pintadas de preto e um parachoques traseiro e ponteiras "à_la_RS" fica lindissimo.

Eu pessoalmente gosto mais da traseira desta que do rs, é muito tuning parace o do EVO10.. Mas pronto não era por isso que deixava de comprar um RS ou um evo 10 que adoro.
 
Eu pessoalmente gosto mais da traseira desta que do rs, é muito tuning parace o do EVO10.. Mas pronto não era por isso que deixava de comprar um RS ou um evo 10 que adoro.

Eu acho que a traseira do RS dà um look muito mais agressivo do que a do ST. A do ST, a meu ver é muito simples, mas nao deixa de ser bonita.
 
Eu acho que a traseira do RS dà um look muito mais agressivo do que a do ST. A do ST, a meu ver é muito simples, mas nao deixa de ser bonita.


Para mim é mesmo só porque acho que é aqueles xoques do needforsepeed, ou faz and furious, tuning pronto...
Mas com o abito e com a utilização vou-me abituando as modernices... LOl
 
Back
Top