Ford Focus ST (laranja)

Welcome!!

Tens aí um carroco bem jeitoso, essas jantolas reparadas ficam aí que é uma maravilha mas se queres trocar, coloca masé as do RS mas fica-te por 18"... nao sei, digo eu. E pronto, pró ano lá nos encontramos no ring!!! :p


;)
 
Welcome!!

Tens aí um carroco bem jeitoso, essas jantolas reparadas ficam aí que é uma maravilha mas se queres trocar, coloca masé as do RS mas fica-te por 18"... nao sei, digo eu. E pronto, pró ano lá nos encontramos no ring!!! :p


;)

as do RS sao 19 :assobio:
 
Carro bonito...
Fogo este modelo da ford está mesmo na moda fora de portugal, este ano não tem conto os que já vi de imigrantes,só RS foram 3 lol....
Abraço
 
Carro bonito...
Fogo este modelo da ford está mesmo na moda fora de portugal, este ano não tem conto os que já vi de imigrantes,só RS foram 3 lol....
Abraço

Eu ja conto com 4!! 2 brancos (um vejo o a toda a hora), um azul, um verde!!



Amigo.... por acaso nao vieste a portugal a umas semanas atras, pois nao?

Eh que passei no outro dia na A23 por um!!
 
Parabéns pela aquisição, boas curvas na máquina, depois have-mos de nos mandar da régua para cima para ver o que isso marca!!!!

BTW ó megas quando escreveres o meu nome, escreve sem erros sff, se não vamo-nos chatear:mad::duhh:
 
adoro este carro. essa cor ta linda.

mas fazia umas alterações tais como:

a parte inferior e central do choques que acompanha a grelha em preto pintava a preto pa fica como o rs( nao sei se me fiz entender loool)
as partes dos farois de nevoeiro e partes cinza na parte exterior tb pintava de preto
jantes maiores

mas ta lindo é uma boa maquina.

bons kms
 
é mais ou menos isso que quero fazer... e talvez também pintar o tejadilho em preto.
actualizar o sistema de som, mudar o escape porque tem as saídas pequenas em corporação ao feitio do sitio no para-choques, etc
 
Back
Top