FMIC cupra em A3 8L

Eu disse que não é o mais indicado relativamente ao rendimento que irás retirar do IC!!!
Quanto à instalação aceitei a tua opinião pois não tenho conhecimento...

dasss.... terás as tuas razões para te passares, mas vê lá se tens calma contigo!!! se reparares o meu 1º comentário não se dirigia a ti, apenas comentei uma opinião do user Luistar e reforcei a opinião do Riscos.
 
tenham calma pessoal falem como pessoas civilizadas só faltam andarem a pancada aqui tamos todos para nos ajudarmos uns aos outros nunca o contrario :evil: :evil:
 
amstup disse:
mas insistes em dizer que não é o mais indicado porque?

não sabes ler o que eu escrevi?

ainda não chegas-te á conclusão que o IC do cupra tem a saida de cima para o mesmo lado que a saida do colector de admissão e do tubo que elimina a egr?!?!?

já apanhas-te ou queres um desenho?


axas k Ic cupra é o ke melhor se adequa aos nossos carros????
nao sabia k ter mais de metade do IC tapado pelo parachoques era bom...

mas se o axas assim ao menos nao des ajudas k nao vao ajudar o rapaz em nada!!!!!quando nao se sabe mais vale fikar calado!!!

pk aki as pessoas nao estavam a dizer k nao era facil montar o IC cupra mas sim nao ser o mais indicado em termos de prestações...
eu tenho um IC frontal com os bocais para os lados opostos e foram feitos a brincar...sem kulker tipo de complicaçao
 
Obrigado a todos pelas opiniões, já deu para tirar umas luzes.

Argumentem mas tenham calma pois não keria ver este topico ficar bloqueado :(.
 
Back
Top