Flyers Audi

flyeraudiptcombu8.jpg


Antes de começarem a mandar boquinhas parvas... :twisted:vejam lá se gostam... :twisted:

Depois também tenho umas ideias com as fotos da campanha da Audi da França...muito á frente...
 
Boas como sabem o meu trabalho é produção por isso se precisarem de fazer uns autocolantes em vinil recortado ou umas impressões em vinil, tela ou qualquer tipo de sinalética é só dizer.
Estamos cá para ajudar no que for possivel
 
REDFOX disse:
Boas como sabem o meu trabalho é produção por isso se precisarem de fazer uns autocolantes em vinil recortado ou umas impressões em vinil, tela ou qualquer tipo de sinalética é só dizer.
Estamos cá para ajudar no que for possivel


O vinil poderia dar jeito pros proximos stickers de potencia =)
 
boa spor acaso tambem trabalho numa empresa possuidora de maquinas fica aqui uma pequena apresentação www.vitamix.pt temos de tudo um pouco e kits de potencia é canja até com cores pode ser feito pois ha plote de mira optica :D mas primeiro os flyers no fds ja mostro estao a ficar cuidado ;)
 
tenho pois mostro no fds, como flyer não passa a menssagem ha uma repetição de estilo, a informação é dissipada a cromatia não ajuda a leitura, contudo apesar de ser uma imagem gira, prende nos ao facto de não despender de sitio para albergar informação que é bastante importante.
mas a ideia é porreira.
 
designer_camoes disse:
tenho pois mostro no fds, como flyer não passa a menssagem ha uma repetição de estilo, a informação é dissipada a cromatia não ajuda a leitura, contudo apesar de ser uma imagem gira, prende nos ao facto de não despender de sitio para albergar informação que é bastante importante.
mas a ideia é porreira.

Temos designer :8 :twisted:

É isso :D
 
bota ai então que tenho aqui tres vizinhos que vão logo levar com ele :D :D :D
 
Vou ficar á espera desse projecto... depois do que escreves-te deve ser pro. :twisted:
Quero ver se sai um flyer tipo intermarché....
:twisted:
 
Back
Top