Flyers Audi

Boas sou designer e de tanto ouvir falar neles gostava de os ver pois nunca os vi, o famoso flyer que voces tanto falam que deixam nos audi, soa para ver a coisa. cumprimentos
 
Pronto eu crio uns estao mesmo a precisar tem que me fornecer o material pa eu por ou seja fotos textos etc eu faço uns quantos e voces escolhem se quizerem posso ver umas graficas preços mais baratos cumprimentos
 
pera...

o que é que eu nao percebi???

és designer... a ideia era "fazer" uns flyers com novo design....

para imprimir.... eu desenrasco isso... ;) ;) ;)
 
eu acho que deveriam ser diferentes, falo por mim que coloquei alguns e não apareceu por cá ninguem.
ou então não fizeram registo, ou não disseram que tinham um flyer.
apenas três.... tiveram conhecimento pelo flyer... :S
 
Ou sendo designer, apresentar uns poucos (1 ou 2), sempre é uma cabeça fresca acabada de entrar "neste" circulo :idea: :idea:
 
eu diria que algo alusivo a esclarecer duvidas no forum , grande entreajuda , cenas desses genero para convidar mesmo as pessoas a entrar .

realçava tambem varios encontros realizados anualmente , etc


sei que nao sao grandes ajudas , mas nao trabalho em marketing nem em design , sou um simples vendedor de automoveis .....
 
esotu a captar eu vou fazer uns quantos e dps ponho aki e voces votam ;) aind apor cima ha aki umas fotos do white power espetacular bem trabalhadas cuidado ;)
 
Back
Top