fita air-bag e sensor de angulo de viragem ... o que fazer !!

desisto ... 3º feira vou á audi fazer orçamento para isto fdssssssssssssssss..

- - - - - - - - - -

quando entro no basic seting grupo 060 diz logo erro....

olha amigo, assim sendo não te posso ajudar mais, em condições normais deveria de dar, a não ser que tenha outro problema. No entano podias fazer um scan completo e colocar aqui para pessoal que domina o VAG analisar.
 
olha amigo, assim sendo não te posso ajudar mais, em condições normais deveria de dar, a não ser que tenha outro problema. No entano podias fazer um scan completo e colocar aqui para pessoal que domina o VAG analisar.

obrigado na mesma pela ajuda vou fazer o scaan e meter aqui..
 
boas pessoal ja tenho a carrinha desde ontem pronta e tudo ok...

a carrinha foi aqui ao visinho ao lado fazer um cheq up.... a questao é a seguinte :
o abs perdeu toda a informaçao .. esta a zero..
reparaçao foi :
codificaçao e "reprogramaçao do abs" e por milagre depois deste menino reprogramado a luz do abs,esp e do air bag apagadas ... conta final 45€ de estrago e fiquei sem carro 2 dias..
 
boas pessoal ja tenho a carrinha desde ontem pronta e tudo ok...

a carrinha foi aqui ao visinho ao lado fazer um cheq up.... a questao é a seguinte :
o abs perdeu toda a informaçao .. esta a zero..
reparaçao foi :
codificaçao e "reprogramaçao do abs" e por milagre depois deste menino reprogramado a luz do abs,esp e do air bag apagadas ... conta final 45€ de estrago e fiquei sem carro 2 dias..

o material tem sempre razão......
 
Boas amigo estou com o mesmo problema das luzes ligadas ABS cruise control e travão de mão.
E com a vagcon não co digo fazer nada!!!
 
Back
Top