Firmware RNS-D

Pois é ja fiz uma pesquisa sobre o tema e parece que existem alguns users com o mesmo problema ou identico.. que eu e passo a explicar:

O meu RNS-D teima em não lêr CD's com mapas actualizados e das estradas portuguesas, ja tentei com 2007/2008, 2009/2010 e nada! Só lê o CD que vinha quando o comprei (uma copia com mapas da alemanha)
Ja tentei actualizar o firmware e nada! o actual é de 1998!

Ultrapassando toda a minha paciencia com este assunto ja pago para ter o assunto resolvido, alguem da zona do grande porto ou alguem sabe algum local no grande porto que me resolve isto?
Fica aqui uma foto do Sr.
09072009001y.jpg


Obrigado a todos.
 
Re: RNS-D e mapas e bla bla bla

rui.rcesar disse:
Pois é ja fiz uma pesquisa sobre o tema e parece que existem alguns users com o mesmo problema ou identico.. que eu e passo a explicar:

O meu RNS-D teima em não lêr CD's com mapas actualizados e das estradas portuguesas, ja tentei com 2007/2008, 2009/2010 e nada! Só lê o CD que vinha quando o comprei (uma copia com mapas da alemanha)
Ja tentei actualizar o firmware e nada! o actual é de 1998!

Ultrapassando toda a minha paciencia com este assunto ja pago para ter o assunto resolvido, alguem da zona do grande porto ou alguem sabe algum local no grande porto que me resolve isto?

Obrigado a todos os pacientes

Eu arranjo te isso, pena foi da outra vez que tive ai por cima nao ter dado.

O problema é arranjar aqueles cds azuis na parte onde grava, esses sim sao bons. os restantes como aconteceu comigo 2 ou 3 dias nao lia mais.
 
Re: RNS-D e mapas e bla bla bla

Ja tentei de tudo Cardoso... ja comprei 1 CD que me garantiram e mostraram a funcionar noutro RNS-D
 
Re: RNS-D e mapas e bla bla bla

rui.rcesar disse:
Ja tentei de tudo Cardoso... ja comprei 1 CD que me garantiram e mostraram a funcionar noutro RNS-D
Poderá ser a lente, não...
O meu neste momento nem o de origem da Alemanha lê...Diz que esta defeituoso...
 
Re: RNS-D e mapas e bla bla bla

BLACK A4-EH disse:
Poderá ser a lente, não...
O meu neste momento nem o de origem da Alemanha lê...Diz que esta defeituoso...
Ja tentas com CD de limpeza? se nao http://www.pereiraecarneiro.pt/
Infelizmente estes nao resolvem o meu problema
... comprei outro RNS-D mas o sacana nao me mandou o codigo... tou a tentar arranjar para testar
 
Re: RNS-D e mapas e bla bla bla

O meu já esta a arranjar.
Ficou hoje numa casa da marca e especializada neste tipo de rádios perto do parque nascente...
 
Re: RNS-D e mapas e bla bla bla

rui.rcesar disse:
Pois ficou no sitio que te indiquei, deram prazo de reparação?
Sim ficou lá, eu ja la tinha estado a uns dias atrás, mas não tinha o código do radio a não dava pa fazer nada.
Agora como já tenho o código do mesmo e como se começou a falar aqui disso fui lá leva-lo...
Disseram me que só para a semana me diziam algo...A ver vamos.
 
Re: RNS-D e mapas e bla bla bla

Passa no pereira e carneiro e até podes dizer que fui eu que te disse para passares lá e pedes pa ver o que se passa, pois ele tem la todos os cd´s e tente resolver logo isso...
O meu esta lá para verem o que se passa.
 
Alguem que ja tenha efectuado upgrade de firmware me consegue facultar 1 CD do mesmo a funcionar? Se tiver que ser por CTT pago as despesas. Obrigado
 
Back
Top