Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :) fotos fresquinhas pag.2

Muita giro muitos parabens outra x.

Um pequeno aparte, nos dias de hoje ja nao vai nenhum carro para um stand sem ter a rodagem de motor feita, e uma politica implementada a algum tempo para economizar custos por problemas de rodagens deficientes, assim os motores ja vem rodados de fabrica e prontos a usar a bruta.
Eu pessoalmente concordo com esta solucao.
 
Grande máquina.
Mal posso esperar que o meu chegue.

A cor foi bem escolhida e o carro tem muita presença.

Que tal as primeiras impressões?

Pontos que surpreenderam?
Pontos que deixaram um pouco a desejar?
Alterações que tinhas feito na compra "se soubesses o que sabes hoje"?

Os comentários do pessoal estão todos a ser positivos. Agora é preciso ouvir o veredicto do dono.
 
Vitor Faria disse:
Muita giro muitos parabens outra x.

Um pequeno aparte, nos dias de hoje ja nao vai nenhum carro para um stand sem ter a rodagem de motor feita, e uma politica implementada a algum tempo para economizar custos por problemas de rodagens deficientes, assim os motores ja vem rodados de fabrica e prontos a usar a bruta.
Eu pessoalmente concordo com esta solucao.

Boas,
Isso é verdade, mas uma coisa é fazer rodagem nas "maquinetas" deles, outra coisa é pegar no maquinao e po-lo a rodar em asfalto, subida descida.... Digo eu!!!!

Abraço.
 
Que tal a recepção de televisão? Consegues apanhar alguma coisa com o receptor TDT? Ou não apanhas nada (por ser MPEG2 e a transmissão ser em MPEG4 em Portugal)?
 
Muito lindo, parabéns pela máquina e bons kms com ele.

A minha namorada adora o Q5, talvez um dia quem sabe... :D
 
Wolfy disse:
Grande máquina.
Mal posso esperar que o meu chegue.

A cor foi bem escolhida e o carro tem muita presença. PRETO LACADO

Que tal as primeiras impressões? Por enqto portou-se muito bem, com o opcional do AUDI DRIVE SELECT em Dynamic, o comportamento do motor e suspensão muda por completo andando sempre em altas e o advanced key (nao precisas de chave pra nada, para arrancar o motor tens o start, para transcares e destrancar portas acionas com um pequeno toque num sensor que tem na fechadura.

Pontos que surpreenderam? Estabilidade (a 180/200 nem sentes a velocidade), insonorização, rápida resposta da caixa em qq momento, consumos, conforto. etc
Pontos que deixaram um pouco a desejar? Visiblidade no oculo traseiro reduzida (ainda só detectei este)
Alterações que tinhas feito na compra "se soubesses o que sabes hoje"? não colocaria o sistema de ajuda ao arranque (audi hold assist) nao sei se é é termo que usam... com a caixa auto nao se precisa disto pra nada, é mais um extra pago e mais um botão ali
Os comentários do pessoal estão todos a ser positivos. Agora é preciso ouvir o veredicto do dono.

O k está a dar um prazer neste carro é as mudanças no volante (patilhas), outro k me intusiamou muito foi a estabilidade em auto-estrada, recuperações do motor (estamos a falar do 2.0 170 cv), claro como nao deixaria de ser, o sistema de travagem é muito eficaz... um aspecto k nao colokei ainda muito a prova foi andar na areia mas em terreno um pouco montanhoso e coom gravilha supera com muita facilidade.

quanto a velocidade e consumos, A marca anucia veloc max de 208 km/h e no fim de semana (Porto - Algarve) chegou aos 224 km/h em plano p/ uma média de 10.6l )com 4 passageiros e malas e AC.

agora vêm as mods, amanha colocar um kit de potência (+30cv) Audi.pt :D :D :D
 
fjdcosta disse:
Boas,
Isso é verdade, mas uma coisa é fazer rodagem nas "maquinetas" deles, outra coisa é pegar no maquinao e po-lo a rodar em asfalto, subida descida.... Digo eu!!!!

Abraço.

A unica razao para a rodagem e para o motor ganhar folga suficiente para suportar as elevadas temperaturas e mudancas subitas das mesmas, ao ganhar folga suficiente a dilatacao do metal ja tem folga suficiente para nao agarrar...
 
fjdcosta disse:
O k está a dar um prazer neste carro é as mudanças no volante (patilhas), outro k me intusiamou muito foi a estabilidade em auto-estrada, recuperações do motor (estamos a falar do 2.0 170 cv), claro como nao deixaria de ser, o sistema de travagem é muito eficaz... um aspecto k nao colokei ainda muito a prova foi andar na areia mas em terreno um pouco montanhoso e coom gravilha supera com muita facilidade.

quanto a velocidade e consumos, A marca anucia veloc max de 208 km/h e no fim de semana (Porto - Algarve) chegou aos 224 km/h em plano p/ uma média de 10.6l )com 4 passageiros e malas e AC.

agora vêm as mods, amanha colocar um kit de potência (+30cv) Audi.pt :D :D :D

Grande máquina, excelente velocidade máxima :!: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

224Km/h, lá está, são uns 215 reais, muito bom, acima do esperado :!: ;)
Abraço e Parabéns :!: ;)
 
Back
Top