Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :) fotos fresquinhas pag.2

ALELUIAAAAAA!!!!!

O meu Q5 foi produzido hoje, recebi hoje a chamda do Vendedor da AUDI a dar a boa notícia.

Bem, agora são mais 2 semaninhas dizem eles ) para o transporte, para um Carro que foi encomendado no inicio de Março.... 2 semanas não serai nada. :D :D :D :D

já nao entrava aqui à muito tempo, passssei por cá hoje para partilhar esta notícia...
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

ja te estou a ver em Vilar Formoso, a ver quando passa o camião para tirar umas Spy-Fotos :D :D

ta caaase
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

Epa mas qual é a piada de ter um Q5 :p :p :p :p :p ........
























































Eu sei Eu sei a inveja é uma coisa feia ... :D :D :D :D
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

O meu foi encomendado no início de Maio... Liguei para lá depois de saber a tua boa notícia e disseram-me que ainda nem mês têm previsto para o meu... Talvez lá para Outubro...

Fiquei bastante desmoralizado...

Ligaram-me para aí uns 20 minutos depois a dizer que tinham um convite para o Audi Drive Experience (conduzir um R8 no Autódromo Estoril) para dia 4 de Julho... Vamos ver se se vai mesmo concretizar.

Parabéns pelo teu. Quando chegar avisa para fazer as contas aos dias que demorou a vir e se veio todo impecável.

Já agora, encomendaste com televisão TDT?
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

Wolfy disse:
O meu foi encomendado no início de Maio... Liguei para lá depois de saber a tua boa notícia e disseram-me que ainda nem mês têm previsto para o meu... Talvez lá para Outubro...

Fiquei bastante desmoralizado...

Ligaram-me para aí uns 20 minutos depois a dizer que tinham um convite para o Audi Drive Experience (conduzir um R8 no Autódromo Estoril) para dia 4 de Julho... Vamos ver se se vai mesmo concretizar.

Parabéns pelo teu. Quando chegar avisa para fazer as contas aos dias que demorou a vir e se veio todo impecável.

Já agora, encomendaste com televisão TDT?

boas, aproveita o teste drive no R8, é mesmo muito bom, andei num da SIVA em Maio e gostei bastante... (continuo a preferir o meu CARRERA4) :lol: :lol: :lol:
Qto ao Q5, sim encomendei com TV e leitor de DVD, aquilo está engraçado o MMI Plus, HDD de 40GB para muita musica e fptps, etc....

encomendaste o teu com qu equipamento?

muito resumido, o meu vem com:
Jante 19"
tecto panoramico
Kit Sport
Kit exclusive
xenon Plus
Preto lacado
Vidros escurecidos
Sensores esttras e frt
estofes em pele Beje
aplicações em aluminio interior
audi drive select
Audi side assist e Audi lane assist
arranque por botão (Advanced key)
sistema de controlo de pressao dos pneus
Receptor de TV analógica e digital e receptor de rádio analógica e digital (DAB)
Servo Tronic

.....

bem, vamos aguardar pelo menino :D :D :D :D
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

Boa sorte.

Mal chegue coloca fotos. Temos muitos extras em comum. Podes ver a minha encomenda no seguinte link:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=46602.0

Em relação ao Audi Drive Experience (com o R8), ainda estou a aguardar o convite oficial que disseram que iriam enviar.

Em relação à entrega do meu, disseram-me esta semana que é provável que ainda chege durante o mês de Agosto... mas só poderão confirmar mais tarde.

Tenho bastante curiosidade relativamente ao sistema de TDT (que julgo não funcionar em Portugal). Mal chegue o teu experimenta.

Também tenho o pacote Audi Exclusive e também tenho bastante curiosidade em ver como fica o painel de instrumentos forrado a couro...
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

Olá.
Então? Já tens o Q5?

Fotos? Comentários? Primeiras impressões?
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

Boas pessoal,

Fui hoje ao stand ver o meu Q5, XEGOUUUU!!! :)

em principio entregam-me amanha ao final do dia...... nao tinha a máquina comigo, por isso nao tirei umas fotos, mas no fim de semana estão cá sem falta...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Finalmente Q5 S-Tronic ....... PRONTOOOOOOO :)

Wolfy disse:
O meu foi encomendado no início de Maio... Liguei para lá depois de saber a tua boa notícia e disseram-me que ainda nem mês têm previsto para o meu... Talvez lá para Outubro...

Fiquei bastante desmoralizado...

Ligaram-me para aí uns 20 minutos depois a dizer que tinham um convite para o Audi Drive Experience (conduzir um R8 no Autódromo Estoril) para dia 4 de Julho... Vamos ver se se vai mesmo concretizar.

Parabéns pelo teu. Quando chegar avisa para fazer as contas aos dias que demorou a vir e se veio todo impecável.

Já agora, encomendaste com televisão TDT?

Experimenta noutro concessionario!! O meu pai quando comprou a B5 eles diziam que ia demorar pra i 6 meses ele foi a outro concessionario e entregaram passado 15 Dias :D
 
Back
Top