FINALMENTE NO CLUBE

Estado
Not open for further replies.
A pedido de muitas famílias e como sei finalmente colocar fotos no fórum, aqui estão as fotos.
Devo dizer que, infelizmente o anterior dono resolveu fazer umas alterções à carrinha, que lhe tiraram originalidade. mas não há problema porque estou a pensar lá mais para o verão pintar em azul e retirar o que foi posto a mais e meter os parachoques originais.
Aliás, se alguem estiver interessado nestes que tenho, diga, que faço um preço de amigo ;).

Em relação a pintar em azul, devo dizer que é a minha côr favorita, embora lém de já me esta a habituar ao preto, tenho a minha mulher que também gosta mais da carrinha em negro.
Mas eu não a consigo ver noutra côr que não azul. E vocês, que acham?

Ah, outra coisa, gostava de saber quem daqui do fórum me pôs ontem à noite um panfleto do audipt.com no párabrisas da carrinha no MarShopping. Senti-me especial, especialmente quando olhei para um 80 TDI que estava ao lado e vi que quem me pôs o papel nem reparou no 80. :D (babado)

Gostava também de saber se costuma haver algum tipo de cafezada com o pessoal do fórum pela zona do Porto.

Grande abraço para todos.







 
Bem vindo, parabéns pela bela máquina, muito boa apresentação, isso sim, é gostar de um carro...
 
audi-rs2-avant-blue-3_128.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:
 
marcoRS2 disse:
A pedido de muitas famílias e como sei finalmente colocar fotos no fórum, aqui estão as fotos.
Devo dizer que, infelizmente o anterior dono resolveu fazer umas alterções à carrinha, que lhe tiraram originalidade. mas não há problema porque estou a pensar lá mais para o verão pintar em azul e retirar o que foi posto a mais e meter os parachoques originais.

Assim já gosto mais :twisted: :twisted: 8) 8)
 
Sejas bem-vindo!! ;)

marcoRS2 disse:
Ah, outra coisa, gostava de saber quem daqui do fórum me pôs ontem à noite um panfleto do audipt.com no párabrisas da carrinha no MarShopping. Senti-me especial, especialmente quando olhei para um 80 TDI que estava ao lado e vi que quem me pôs o papel nem reparou no 80. :D (babado)

Tens aqui o culpado: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=19017.msg566656#msg566656
:D :D

marcoRS2 disse:
Gostava também de saber se costuma haver algum tipo de cafezada com o pessoal do fórum pela zona do Porto.

é só estares atento á secção de Encontros e Eventos: http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=29.0
o que nao faltam são cafezadas, francesadas e afins ;)
 
Muito bem-vindo....

Uma Apresentação 5* que so mostra que és mm um dono dum argolas....
Parabéns

Em relação às mod's, estou contigo... axo que agora a maquina está na fase de voltar à origem e deixar a "fibra" de parte.... Mt boa sorte com o teu argolinhas....
Força nesse projecto...
cumps....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top