FINALMENTE NO CLUBE

Estado
Not open for further replies.
Bom dia a todos e todas.

O meu nome é Marco Santos, tenho 28 anos, sou Neuropsicólogo e sou de Matosinhos.

Tudo começa quando por volta do ano de 1994, aos 14 anos de idade, numa das revistas da automotor da qual era assinante, dou de caras com um novo lancamento da Audi. Era uma coisa nunca antes vista. Rompia totalmente com todos os estereótipos criados acerca da concepcão de um automóvel dito familiar. "A única maneira que tem de transportar uma máquina de lavar roupa, por rodas, a 262km/h!" Esta frase ficou para sempre na minha cabeça à medida que ia devorando o texto de apresentação e olhando com um incrível brilho nos olhos , aquela coisa azul que se deparava à minha frente. O mundo nunca tinha visto nada assim, e assim continuou por largos anos. Aí nasceu a minha paixão, o expoente máximo em carros, o automóvel que me enchia as medidas. E então, na inocência dos meus 14 anos eu disse para mim próprio: "Ainda ei-de ser um dos 3000!"...e sou...Finalmente sou!
Sou o felicíssimo proprietário de uma Audi Avant RS2 de 1995 com 127mil km, negra. Para mim, o meu carro para a vida.

Um grande abraço a todos e beijinhos a todas.

Marco Santos
 
Já agora um Neuropsícólogo trata de dependencias e de vicios?????? acho que anda por aqui muiota gente viciada e dependente nas viaturas, nas mods etc etc

eu desde que me increvi neste fórum foi um DEUS ME LIVRE

:D
 
Bem vindo ;)

Uma optima apresentação mas para ser excelente ficou a faltar umas fotos desse torpedo 8) :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top