[A3 8P] Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!A3 8P 2.0

Estado
Not open for further replies.
M.A3.D disse:
Discos, calços e suportes das pinças, q têm de ser maiores, dado o tamanho dos discos ser maior...Uma MOD by Audistore. :D :D :D :D Discos Eagle + suportes pinças + pastilhas EBC RedStuff, do poder!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas podes optar pelos discos da EBC tb...Vai à Audistore e vê...
Podes ver no meu projecto... :D :D :D :D
Abraço
quanto desembolsas-te???
não encontro a merd@ dos suportes....
 
TVAZ disse:
quanto desembolsas-te???
não encontro a merd@ dos suportes....

Epah, é uma MOD q ainda custa um pouco...Quase 700€, mas fica do pOOOOder! :twisted: :twisted: :twisted: Mas gastei mais pq os discos da Eagle são mais caros...Se fores para uns Brembo ainda pior...Optei pelos Eagle devido ao design/estética...Os suportes não te preocupes, ele arranja-te isso... ;)
Abraço
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

dsc00100oc0.jpg


Poderosas.... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

TVAZ disse:
ainda não tenho fotos do interior, desculpa estas foram tiradas à pressa...
o boost controller e um temporizador que faz com k o carro se mantenha ligado por um tempo determinado pelo utilizador (tem k ser programado, vai desde 10sg a 10 minutos), ou seja desligas a cha ve e o carro desliga passado 2 min. para fazer com que o turbo retome a rotação normal e seja lubrificado. ;) toda a gente devia ter um nos bolides...
... :lol: :lol:eu tenho um desses boost controller,a marca é,(quando paro o carro fico a gramar a seca de + - 1minuto,até desligar,tenho que me inovar,isso é uma mod muito bacana...
..boas mods :D :D
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

nuno S disse:
... :lol: :lol:eu tenho um desses boost controller,a marca é,(quando paro o carro fico a gramar a seca de + - 1minuto,até desligar,tenho que me inovar,isso é uma mod muito bacana...
..boas mods :D :D
Tens que o programar para 10 segundos como o meu!!!!! :roll:
 
xsport disse:
Boas, o teu escape esta directo?

É em inox? Gostei das saidas :D :D
noop! apenas tem panela de rendimento (silenciosa), mais um extra que vinha com o bichinho, já tentei encontrar a marca e não encontro. As ponteiras são da própria panela, não foram adaptadas.
 
Duga disse:
Montra ai como é esse boost control e como funciona, é uma coisa interessante ;)
boosttimerpu7.jpg

controla o tempo que o carro fica ligado depois de desligares a ignição, só isso! :lol:
o k faz com que o turbo retome às rmps normais depois de andamento. :D
 
Eu vi esse carro ao vivo e estive dentro dele, quando estva no Stand... adorei o carro... mas ao vivo, com essas jantes o carro parece ainda mais poderoso... Sabem qual a resposta do vendedor??? Ah e tal a coisa que menos gosto neste carro sao as jantes...... lolololololololo.. opa nao me descasquei a rir na tromba dele porque tava la a maria... O gajo tem pinta e de certeza que é parvo.... Se é o que de mais bonito esse carro tem sao as jantes.... O vendedor tava a dar uma de bom pois era ele que andava no carro.... Enfim....
Belo carro.....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top