[A3 8P] Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!A3 8P 2.0

Estado
Not open for further replies.
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

Obrigado!!!
o problema é k me esqueci de rodar o scroll para baixo e copiava mal o link :oops: :oops: :oops:
vocès são uns fixessssssssssss :D
artur disse:
finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :p :p :p

eh pah , curti ao molho as jantes ;) ;) ;)
Gracias :D :D :D
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

dsc00099yb4.jpg

dsc00100oc0.jpg

Alguem conhece estas ponteiras...... silenciosas
dsc00106yy0.jpg
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

Estas são algumas caracteristicas do meu argolinhas:

-pintura metalizada BLack
-farois Xenon
-tecto abrir
-jantola 18" com 225/40
-CB
-Panela rendimento Silenciosa
-Repro
-Boost Controller
-AC Automatico Bi zona
-bombites pintados a vermelho
-apoio braço

Espero que gostem, dêem opiniões... :D
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

então e umas fotos do interior ????????

outra coisa , o que é isso do boost controler ????? :S
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

artur disse:
então e umas fotos do interior ????????

outra coisa , o que é isso do boost controler ????? :S
ainda não tenho fotos do interior, desculpa estas foram tiradas à pressa...
o boost controller e um temporizador que faz com k o carro se mantenha ligado por um tempo determinado pelo utilizador (tem k ser programado, vai desde 10sg a 10 minutos), ou seja desligas a cha ve e o carro desliga passado 2 min. para fazer com que o turbo retome a rotação normal e seja lubrificado. ;) toda a gente devia ter um nos bolides...
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

hummmmmmmmmm
ok
eu conhecia isso como turbo timer .......

boost controller estava a ver qq coisa como um regulador de pressao do turbo ;)
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

amstup disse:
boas!
qual o et das jantes?
Sinceramente não sei qd o comprei elas já vinham, mas posso-te dizer que não tem espassadores e à frente sai uns 3/4 mm fora do guarda lamas, atrás impek. não sei se posso ver nas jantes, se souberes eu procuro. :D
 
Re: Finalmente FOTOS do meu ARGOLAS!!!Tvaz

TVAZ disse:
Sinceramente não sei qd o comprei elas já vinham, mas posso-te dizer que não tem espassadores e à frente sai uns 3/4 mm fora do guarda lamas, atrás impek. não sei se posso ver nas jantes, se souberes eu procuro. :D
Será ET40?? :oops:
 
no meu 8p as minhas de origem, é só tirar a tampinha com jeitinho e diz lá ET56.
existem jantes que dizem o ET no interior o que não dá lá muito jeito :D
mas se essas dizem ET 40 é porque é :lol:
eu acho que passares de ET56 para 40 é um bocado abusado :D
notas algo de diferente em termos de comportamento dinamico?
 
amstup disse:
no meu 8p as minhas de origem, é só tirar a tampinha com jeitinho e diz lá ET56.
existem jantes que dizem o ET no interior o que não dá lá muito jeito :D
mas se essas dizem ET 40 é porque é :lol:
eu acho que passares de ET56 para 40 é um bocado abusado :D
notas algo de diferente em termos de comportamento dinamico?
O mais real como se tivessem espassadores, mas não têm! Já fiz curvinhas neste menino que até arrepia
e o melhor é que nem mexe... tenho goodyear F1 também ajuda (agarram mt bem). fica um pouco mais dura a suspenssão, mas isso já se sabe são as bem ditas 18" num pneu /40, pensei em rebaixar mas agora veijo que está bem assim... ;)
PS- em relação ao ET 40 não tenho a certeza... :oops:
 
Está muito bonito o teu A3! Excelente projecto! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Uma MOD a fazer, se quiseres, é aumentares a potência de travagem com uns belos discos de 312 mm e pastilhas a condizeri... ;) No meu sinto-o mais seguro e a minha repro não é super forte... ;)
Pois, as minhas jantes são ET42 e já estão no limite...O amstup já as viu e confirmou... ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Está muito bonito o teu A3! Excelente projecto! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Uma MOD a fazer, se quiseres, é aumentares a potência de travagem com uns belos discos de 312 mm e pastilhas a condizeri... ;) No meu sinto-o mais seguro e a minha repro não é super forte... ;)
Pois, as minhas jantes são ET42 e já estão no limite...O amstup já as viu e confirmou... ;)
Abraço
Yap!!! mas só o vou fazer quando tiver que trocar de discos e pastilhas (tenho k dar uso ao material... :D)
alteras-te os bombites, ou apenas discos e calços?? :eek: o que recomendas, qualidade/preço!!! :eek:
Abrigado ainda bem que gostas-te eu TAMBÉM :lol:
 
TVAZ disse:
Yap!!! mas só o vou fazer quando tiver que trocar de discos e pastilhas (tenho k dar uso ao material... :D)
alteras-te os bombites, ou apenas discos e calços?? :eek: o que recomendas, qualidade/preço!!! :eek:
Abrigado ainda bem que gostas-te eu TAMBÉM :lol:

Discos, calços e suportes das pinças, q têm de ser maiores, dado o tamanho dos discos ser maior...Uma MOD by Audistore. :D :D :D :D Discos Eagle + suportes pinças + pastilhas EBC RedStuff, do poder!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas podes optar pelos discos da EBC tb...Vai à Audistore e vê...
Podes ver no meu projecto... :D :D :D :D
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top