FINALMENTE compra feita- Caldeiras aquecimento (pellets)

Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

tens la alguem conhecido??

Desculpa, nunca mais cá vim, Sim agora posso dizer que tenho lá algumas pessoas conhecidas a trabalhar. Se precisares de alguma coisa PM.

A razão principal do meu "desenterrar tópico" é que estou numa fase em que preciso de informações de consumidores e não de vendedores, se é que me faço entender. :D

Então precisava de opinião de alguém no que diz respeito a aquecimento centrar através das pellets, mas com a particularidade de ser aquecimento vindo do chão, alguém tem conhecimento?
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

Desculpa, nunca mais cá vim, Sim agora posso dizer que tenho lá algumas pessoas conhecidas a trabalhar. Se precisares de alguma coisa PM.

A razão principal do meu "desenterrar tópico" é que estou numa fase em que preciso de informações de consumidores e não de vendedores, se é que me faço entender. :D

Então precisava de opinião de alguém no que diz respeito a aquecimento centrar através das pellets, mas com a particularidade de ser aquecimento vindo do chão, alguém tem conhecimento?

como diziam os outros...

X2 para ver se me ajudam... :D
 
é bom e eficaz, mas dispendioso pelos metros de tubo que tens de espalhar pela casa...

instalacoesrealizadas_4744332e3d679.jpg


normalmente não dispensa a instalação de radiadores...


sinceramente, já vi disso mais aplicado do que agora...
acho que o ideial continua a ser o belo do radiador fixo na parede ;)
 
é bom e eficaz, mas dispendioso pelos metros de tubo que tens de espalhar pela casa...

instalacoesrealizadas_4744332e3d679.jpg


normalmente não dispensa a instalação de radiadores...


sinceramente, já vi disso mais aplicado do que agora...
acho que o ideial continua a ser o belo do radiador fixo na parede ;)

Só que eu não vou ter espaço para radiadores, junto com o "queria ver se não os media" :D
 
Essa então é a opção mais absurda ;)

Alex... não tens espaço nas paredes?!?!
Eles não são assim uma coisa tão grande... e podes optar por ventilocovectores. Assim necessitas menos aparelhos por divisão...

Sem sombra de dúvida que concordo com o homónimo Domingos, o AC é demasiado dispendioso, tanto na compra como na manutenção, sustentar electricidade e manutenção dos equipamentos.. ui ui

Em relação aos ventiladores ou algo do género é porque não vou fazer uma casa muito grande e se poder deixar as paredes dum modo clean melhor é.

Sei que colocar esse tipo de ventiladores a electricidade fica mais em conta na compra/montagem, mas num futuro, não sei até que ponto a electricidade não ultrapassa :)
 
:D

Lá está.. Vantagens e desvantagens.. Mas depois no verão abres as janelas pra fazer corrente de ar.. :p

E é mau? Refrigeração natural.

E pelo tempo que se passa em casa... actualmente a habitação serve para dormir e pouco mais.. apenas nas férias se passará lá mais tempo.
 
Mas queres aquecimento para quê?

Ai estes rapazes de hj em dia....


Só pensam em playstation




Mete convectores nas paredes. ficam sempre junto ao chão e as paredes ficam clean na mesma, o piso radiante é uma caca.
 
Back
Top