FINALMENTE compra feita- Caldeiras aquecimento (pellets)

Boas

Conforme o titulo indica

procuro:

Representantes
MArcas
preços
etc etc.......
deste tipo de caldeiras

de preferencia que de tambem para ligar a aquecimento central

abraço

Finalmente, depois de um ano, muito regateio, a compra e instalação esta feitinha.

MARCA- Ecoforest
MODELO- Hidrocooper Agua

pestaculo, ate ferve
 
Last edited:
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

Não estou na área mas dá uma vista de olhos nestas marcas Vulcano, Roca, Junkers. Um abraço
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

A minha irma meteu aquecimento central Junkers(caldeira) e se meteres gasoil com agua as vezes vende se assim, a caldeira da o pifo.. ;)
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

marcoA3 disse:
A minha irma metru aquecimento central Junkers(caldeira) e se meteres gasoil com agua as vezes vende se assim, a caldeira da o pifo.. ;)

Axo que ninguem percebeu nada do que disseste mas pronto.........


Amigo rjbonifacio.
És de que zona?!
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

Pc_WinBoard disse:
Axo que ninguem percebeu nada do que disseste mas pronto.........


Amigo rjbonifacio.
És de que zona?!
Simples a caldeira e a gasoleo... e como se vende gasoleo com agua porque nao es tu que a compras e vais la meter, mas nao entendes te, mas pronto... ;)
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

marcoA3 disse:
Simples a caldeira e a gasoleo... e como se vende gasoleo com agua porque nao es tu que a compras e vais la meter, mas nao entendes te, mas pronto... ;)
pois....... naao tinha reparado















marrocos :D
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

Já tive uma Roca, e embora a marca seja boa, foi á vida em 5 anos.
Tenho uma Biasi á 2 anos e tem se portado lindamente.
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

marcoA3 disse:
Simples a caldeira e a gasoleo... e como se vende gasoleo com agua porque nao es tu que a compras e vais la meter, mas nao entendes te, mas pronto... ;)

Mas podes muito bem ser tu a por... ;) Ninguem te impede...

Aliás... um concelho a meu ver é.. comprar a caldeira, à pessoa que vai vender o gasoleo.. ;) Assim acabam-se os problemas... ;)



Bem, em relação ao Gasoleo... em casa dos meus pais existe uma "De dietrich" A cerca de 20 anos... e o unico problema que deu neste tempo todo foi filtros sujos e um queimador novo ;) A par disto, sempre trabalhou (e muito porque aqui faz bastante frio) sem qualquer problema... Por isso sem duvida uma boa opção... e caldeira a gasoleo é praticamente infalivel ;)

Agora ando a tratar das coisas para a minha barraquita... e estou voltado para experimentar as PELLETS.... mesmo sabendo que nunca será tão comodo e funcional como a gasoleo, penso que tem outras vantagens...

E em principio vou optar por uma marca que agora não sei bem o nome de cor.... mas posso confirmar em casa... é da empresa "Cintrometal heating technique" e seiq eu o modelo é EKO-CK... tem representação na zona da Sertã e julgo que Castelo Branco...

Ja vi diversas e ja obtive bastante feedback... e pelo que parece são bastante aceitaveis...
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

PCosta disse:
Já tive uma Roca, e embora a marca seja boa, foi á vida em 5 anos.
Tenho uma Biasi á 2 anos e tem se portado lindamente.

Desculpa a pergunta... mas a Roca ou a Biasi têm caldeiras de aquecimento central?!
:roll: :roll: :roll:
 
Re: Caldeiras aquecimento (pellets)

Pc_WinBoard disse:
Mas podes muito bem ser tu a por... ;) Ninguem te impede...

Aliás... um concelho a meu ver é.. comprar a caldeira, à pessoa que vai vender o gasoleo.. ;) Assim acabam-se os problemas... ;)


Bem, em relação ao Gasoleo... em casa dos meus pais existe uma "De dietrich" A cerca de 20 anos... e o unico problema que deu neste tempo todo foi filtros sujos e um queimador novo ;) A par disto, sempre trabalhou (e muito porque aqui faz bastante frio) sem qualquer problema... Por isso sem duvida uma boa opção... e caldeira a gasoleo é praticamente infalivel ;)

Agora ando a tratar das coisas para a minha barraquita... e estou voltado para experimentar as PELLETS.... mesmo sabendo que nunca será tão comodo e funcional como a gasoleo, penso que tem outras vantagens...

E em principio vou optar por uma marca que agora não sei bem o nome de cor.... mas posso confirmar em casa... é da empresa "Cintrometal heating technique" e seiq eu o modelo é EKO-CK... tem representação na zona da Sertã e julgo que Castelo Branco...

Ja vi diversas e ja obtive bastante feedback... e pelo que parece são bastante aceitaveis...

O meu carro so aguenta com 50 e tal litros nao com 500L :p :p, mas a outra e uma boa soluçao. ;)
 
Back
Top