finalmente as desejadas mods no meu "bicho mau" :)

Foste render o Colour Concept ou o JMPC?????? :p :p :p :p

Prepara-te para os encontros do Benelux, es "obrigado" a aparecer, ja houve o do Luxemburgo e por questoes de saude nao pude la estar,
e provavel que o proximo seja na Belgica, estamos a espera de ouvir o JMPC para saber quando e que ele vai andar por estes lados :D

Quanto a machine, duas coisas que eu deixava sosegado era o catalizador e o turbo, isso ja tem potencia mais que suficiente, tirando o catalizador
nao vais sentir qualquer alteracao na potencia, so vais ficar com um som mais estranho (oco) no escape, o turbo meter mais pressao, a medio prazo
so vai trazer chatices...
De resto, Filtros KPN fazes bem, pois o motor comeca a cantar com voz de Homem :D
Travoes Brembo, e sempre bom aumentar a seguranca do carro, logo e um bom investimento...
Quanto ao ETC. nao sei o que la contem mas espero que seja algo de bom senso :D
O que deverias fazer apenas em relacao ao turbo era instalares uma valvula descompressora de competicao, isso sim era a cerejinha em cima do bolo :twisted::twisted::twisted:

Vim render o JMPC...
Quanto às mods, vou ficar por aqui...
Estou a tentar vender o carro por razoes pessoais, mas nao está facil arranjar compradores...
 
Bela maquina...isso de o venderes é k nao da com nada mas enfim cada um sabe de si...
Ve se passas aki por vila real pa botarmos 1 caneco e ver-mos a maquina ao vivo e a cores...

Cump
 
Muito Fixe! Gosto da cor :)

Só acho que para carro desportivo o interior é um bocado "fraco"..
Boa sorte com a máquina e que faça muitos km's!

Gostos são gostos... eu pessoalmente acho que o carro está lindo! Muitos parabens!... Ao interior só lhe acrescentava 1 coisa... Radio GPS de origem!... Ficava logo outra coisa!...
De resto... Muito Bom!
Parabens! ;)
 
Bela maquina...isso de o venderes é k nao da com nada mas enfim cada um sabe de si...
Ve se passas aki por vila real pa botarmos 1 caneco e ver-mos a maquina ao vivo e a cores...

Cump

Infelizmente nao volto a portugal com o ST... Já está praticamente vendido, so falta tratar de alguns pormenores técnicos, receber o pagamento e entregar o carro.
quanto à nova aquisição posso adiantar que será um leon FR e aí podemos botar um caneco na boa...
 
Gostos são gostos... eu pessoalmente acho que o carro está lindo! Muitos parabens!... Ao interior só lhe acrescentava 1 coisa... Radio GPS de origem!... Ficava logo outra coisa!...
De resto... Muito Bom!
Parabens! ;)

ja tem GPS de origem mas é a preto/branco e só aparece as flechas
 
Isto foi um murro no estomago! :wow:
Por esta não esperava...

Pois... Nem eu. Mas brevemente vou ser pai e as razoes para o vender sao muitas.
É carro de 3p, o que nao é nada facil para quem tem putos, tem uns consumos exagerados quando tiver de voltar para portugal, ja para nao falar nos impostos, quando a minha mulher tiver trabalho vai querer carro e manter 2 ou 3 carros mais casa, puto, etc, nao é nada facil, até porque daqui a +/- 4 anos acaba o meu tempo de tropa e depois disso é um futuro incerto
 
Pois, estas-te a antecipar e jogar pelo seguro... isso dos 4 anos e lixado, depois ficas na mesma situacao do Paulo e do Clemente, tens de arranjar
solucoes... Boa sorte no futuro ;)
 
mas tas a pensar em comprar o fr novo ou usado:?::?:
tao quando quizeres butar 1 caneco aqui por cima ja sabes dá uma apitadela....
 
Pois, estas-te a antecipar e jogar pelo seguro... isso dos 4 anos e lixado, depois ficas na mesma situacao do Paulo e do Clemente, tens de arranjar
solucoes... Boa sorte no futuro ;)

ya, nem mais...
Nao poso pensar so no tempo em que estiver aqui, ou a depender da tropa... mais tarde ou mais cedo, tudo tem um fim.
mesmo que depois de acabar a comissao aqui e o meu tempo de tropa, nao fique em portugal, prefiro jogar pelo seguro porque o futuro é incerto.
até podia comprar um audi ou um bmw e/ou manter o ST, mas nas sei o que me espera no futuro e os € a mais que ia gastar num audi/bmw sempre dá para a entrada de uma casa ou outras coisas importantes
 
Depois de uma semana atarefada com a preparação da venda do laranja, lá chegou o dia de o entregar ao novo dono . Foi na sexta feira passada...
Foi vendido por 8000€ mas fazendo bem as contas nem 7400€ ganhei com a venda... passo a explicar...
Quando fui à inspecção tive de pagar +/- 60€ e nem aprovado foi, tinha o sinobloco do braço de suspensão frontal esquerdo danificado, e os pneus traseiros "carecas", conclusão: braço de suspensão novo 350€ + 2 pneus 210€ . depois disto feito tive de pagar mais 26€ para voltar a ser inspeccionado... Não bastava ter perdido 5000€ com a venda, ainda tive de gastar mais € para o poder entregar ao novo dono...
Ja so faltam +/- 2 meses para receber o meu leão, espero ter sorte com ele...
 
Back
Top