Finalmente - A minha menina - fotos

Estado
Not open for further replies.
bpi disse:
Então como é que "mando" lavar os farois?

Não importei, comprei cá, nova, 0km, na Siva. o grande negócio foi mais ou menos assim.... Em conversa com um amigo e colega vim a saber que ele é grande amigo do Director Geral da Siva. Passados uns minutos e dois telefonemas depois estou a falar com o dito cujo e a dizer que tipo de carrinha queria.

Nessa mesma tarde recebi por email uma proposta irrecusavel, não vos digo os valores para não se roerem todos :p, posso-vos apenas dizer que a carrinha com estes extras todos ficou mais barata que uma peugeot 407 base. :D :D :D :D :D :D

também quero. :'(
 
bpi disse:
Então como é que "mando" lavar os farois?

Sem certezas (porque o meu Xenon é aftermarket) mas acho que os Farois são lavados ao mesmo tempo que o Vidro da Frente... é uma questão de tentares.

Não importei, comprei cá, nova, 0km, na Siva. o grande negócio foi mais ou menos assim.... Em conversa com um amigo e colega vim a saber que ele é grande amigo do Director Geral da Siva. Passados uns minutos e dois telefonemas depois estou a falar com o dito cujo e a dizer que tipo de carrinha queria.

Grande amigo!

Nessa mesma tarde recebi por email uma proposta irrecusavel, não vos digo os valores para não se roerem todos :p, posso-vos apenas dizer que a carrinha com estes extras todos ficou mais barata que uma peugeot 407 base. :D :D :D :D :D :D

Excelente negócio.
 
Amigos, e onde é que vou por a pelicula?? onde me aconselham a ir na zona de Lx? E para meter tv a bombar no rns-e?? (com o hack para poder ver em andamento)
 
neljoe disse:
Felicidades pelo Bebé.

Bela Máquina.

Quanto á Película, se a meteres e quiseres andar "legal", terás mesmo que meter Homolgada e depois Averabá-la... senão, numa Op. Stop são 250€ + Insp. B.

Quanto ao Xenon, SIM, tens Xenon... repara nos Lava-Farois.

8)

Numa operaçao stop eles vao ver isto?? eu nao quero meter os vidros pretos, quero escurecer um pouco para proteger o bebe do sol e dar um look mais fixe á carrinha.
 
bpi disse:
Numa operaçao stop eles vao ver isto?? eu nao quero meter os vidros pretos, quero escurecer um pouco para proteger o bebe do sol e dar um look mais fixe á carrinha.

Numa Op. Stop pedem-te os Documentos.

Se no DUA não estiver a Película, comes logo... e 250€ é muita xixa.

É tipo andares com Jantes 22" quando no DUA só está mencionado "até" 18".

:S
 
Bela menina :D

( :D...Diz ao teu amigo que tenho uma B5,que sentimentalmente vale mais que uma 407,e se quizer tambem posso trocar :D :D :D :D)

...Bons kms com a menina,e mods para frente..em relação a pelicula,mete logo tudo kegal,cu€€sta, dar esse guito todo,mas não te xateiam a mona...e fica muita fixe :twisted:
 
Então mas ninguem me diz nada em relação á pelicula?? Onde é que aconselham ir?

E a tv no RNS??

Liguei ha pouco para uma casa que faz transformaçoes e pediram-me 275 aerios + iva + 90 da inspecção + 30 e tal da mudança do duc..... assim vou mas é por uns cortinados que tenho la em casa da minha avozinha!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top