Finalmente - A minha menina - fotos

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, ja me tinha apresentado há 1 mes atrás mas ainda sem argolas, agora já é oficial, tenho a menina nova desde sexta-feira passada e eu é que me estou a passar....tou apaixonado.
O meu nome é Bruno, 34 anos, sou de Lisboa, trabalho na zona de Oeiras e sou engenheiro de sistemas e networking. tenho um bebé (rapaz) com 2 meses e meio e uma bebé de 4 rodas com 3 dias :D
Aqui ficam as fotos e caracteristicas

Audi A4 Avant B7 2.0 TDI 170 cv FPD
Sistema de navegação GPS plus
Sensor luz e chuva + Espelho interior com anti-encadeamento autom.
Pacote Advance
Pacote Exclusive (com Inserções em alumínio)
Pacote Sport
Barras tejadilho cromadas
Frisos cromados
Caixa 6 CD's

Como foi um negocio muito especial não pude escolher os extras á minha medida mas tá lá praticamente tudo o que queria exceptuando os estofos em pele e tem a caixa de cd's a mais....não me faz falta ainda a vou mas é vender.

Ora aqui está ela linda linda linda. (as fotos estão um pouco escuras mas depois tiro outras)

mg5357largevb5.jpg


mg5360largeyj3.jpg


mg5361largehf8.jpg


mg5358largeub1.jpg


mg5362largela2.jpg


mg5363largepd2.jpg


mg5364largehj2.jpg


Mods que quero fazer:

Pelicula, a colocar já -- (como é nova posso colocar a pelicula e so me preocupar daqui a 4 anos na 1ª inspecção, certo? )


TV para o RNS-E - assim que tenha mais t€mpo!

Troca de colunas e sub. - assim que tenha mais t€mpo!

Forrar a bagageira com tapete de borracha e colocar uma rede para prender objectos.

Uma pergunta aos experts, ela vem equiipada com "adaptive lights" e as luzes são branquinhas branquinhas, isto quer dizer que são xenon?

Bom...agradeço os vossos comentarios, sugestões etc.


Abraços a todos e beijinhos a todas.
 
se quisers trocas de carro comigo, e k eu tenho estofos em pele :D :D