Finalmente - A minha menina - fotos

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, ja me tinha apresentado há 1 mes atrás mas ainda sem argolas, agora já é oficial, tenho a menina nova desde sexta-feira passada e eu é que me estou a passar....tou apaixonado.
O meu nome é Bruno, 34 anos, sou de Lisboa, trabalho na zona de Oeiras e sou engenheiro de sistemas e networking. tenho um bebé (rapaz) com 2 meses e meio e uma bebé de 4 rodas com 3 dias :D
Aqui ficam as fotos e caracteristicas

Audi A4 Avant B7 2.0 TDI 170 cv FPD
Sistema de navegação GPS plus
Sensor luz e chuva + Espelho interior com anti-encadeamento autom.
Pacote Advance
Pacote Exclusive (com Inserções em alumínio)
Pacote Sport
Barras tejadilho cromadas
Frisos cromados
Caixa 6 CD's

Como foi um negocio muito especial não pude escolher os extras á minha medida mas tá lá praticamente tudo o que queria exceptuando os estofos em pele e tem a caixa de cd's a mais....não me faz falta ainda a vou mas é vender.

Ora aqui está ela linda linda linda. (as fotos estão um pouco escuras mas depois tiro outras)

mg5357largevb5.jpg


mg5360largeyj3.jpg


mg5361largehf8.jpg


mg5358largeub1.jpg


mg5362largela2.jpg


mg5363largepd2.jpg


mg5364largehj2.jpg


Mods que quero fazer:

Pelicula, a colocar já -- (como é nova posso colocar a pelicula e so me preocupar daqui a 4 anos na 1ª inspecção, certo? )


TV para o RNS-E - assim que tenha mais t€mpo!

Troca de colunas e sub. - assim que tenha mais t€mpo!

Forrar a bagageira com tapete de borracha e colocar uma rede para prender objectos.

Uma pergunta aos experts, ela vem equiipada com "adaptive lights" e as luzes são branquinhas branquinhas, isto quer dizer que são xenon?

Bom...agradeço os vossos comentarios, sugestões etc.


Abraços a todos e beijinhos a todas.
 
se quisers trocas de carro comigo, e k eu tenho estofos em pele :D :D

fora de brincadeiras a carrinha ta fantastica, linda esta quase perfect no meu ponto de vista, so lhe falta aquilo k tem o meu, na realidade :D :D

mas devido ao negocio ter sido "especal" n te podes queixar la muito digo eu ;)

e quase me esquecia era de dar as boas vindas

diverte te por ca

abraço
 
Felicidades pelo Bebé.

Bela Máquina.

Quanto á Película, se a meteres e quiseres andar "legal", terás mesmo que meter Homolgada e depois Averabá-la... senão, numa Op. Stop são 250€ + Insp. B.

Quanto ao Xenon, SIM, tens Xenon... repara nos Lava-Farois.

8)
 
Perdoem-me a ignorancia, mas lava farois? estão lá duas tampinhas por baixo dos farois, não deviam estar dois "esguichos" ?

Também pensei e ainda ando a pensar em trocar as jantes por umas de 18", se alguem fizer uma oferta jeitosa pelas de 17 + pneus talvez as troque, no entanto não é prioritário, para além que iria penalizar um pouco o conforto e eu ando com um bebé.

Ainda me estou a babar, dou por mim a sair do trabalho varias vezes ao dia para ir á garagem olhar para a menina :D :D

Mas hoje de manhã até me passei, cheguei á carrinha (ela dorme na rua) e tinha o vidro do condutor aberto.... :eek:, estava habituado no meu antigo carro a carregar 1 vez no botao do comando e as portas trancavam e os vidros fechavam..... pois aqui ltenho de manter o botao pressionado....enfim, ainda bem que ninguem reparou, estava tudo bem.
 
bpi disse:
Perdoem-me a ignorancia, mas lava farois? estão lá duas tampinhas por baixo dos farois, não deviam estar dois "esguichos" ?

Também pensei e ainda ando a pensar em trocar as jantes por umas de 18", se alguem fizer uma oferta jeitosa pelas de 17 + pneus talvez as troque, no entanto não é prioritário, para além que iria penalizar um pouco o conforto e eu ando com um bebé.

Ainda me estou a babar, dou por mim a sair do trabalho varias vezes ao dia para ir á garagem olhar para a menina :D :D

Mas hoje de manhã até me passei, cheguei á carrinha (ela dorme na rua) e tinha o vidro do condutor aberto.... :eek:, estava habituado no meu antigo carro a carregar 1 vez no botao do comando e as portas trancavam e os vidros fechavam..... pois aqui ltenho de manter o botao pressionado....enfim, ainda bem que ninguem reparou, estava tudo bem.

Debaixo da Tampas tens os Esguichos... ao limpares, eles "levantam".

P.S. - Sempre "Importaste" a carrinha?
 
Então como é que "mando" lavar os farois?

Não importei, comprei cá, nova, 0km, na Siva. o grande negócio foi mais ou menos assim.... Em conversa com um amigo e colega vim a saber que ele é grande amigo do Director Geral da Siva. Passados uns minutos e dois telefonemas depois estou a falar com o dito cujo e a dizer que tipo de carrinha queria.

Nessa mesma tarde recebi por email uma proposta irrecusavel, não vos digo os valores para não se roerem todos :p, posso-vos apenas dizer que a carrinha com estes extras todos ficou mais barata que uma peugeot 407 base. :D :D :D :D :D :D
 
bpi disse:
Então como é que "mando" lavar os farois?

Não importei, comprei cá, nova, 0km, na Siva. o grande negócio foi mais ou menos assim.... Em conversa com um amigo e colega vim a saber que ele é grande amigo do Director Geral da Siva. Passados uns minutos e dois telefonemas depois estou a falar com o dito cujo e a dizer que tipo de carrinha queria.

Nessa mesma tarde recebi por email uma proposta irrecusavel, não vos digo os valores para não se roerem todos :p, posso-vos apenas dizer que a carrinha com estes extras todos ficou mais barata que uma peugeot 407 base. :D :D :D :D :D :D

Também quero :(

Grande avião, parabéns ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top