[A4 B5] Fim de Projecto-B5 BLACKonBLUE-dei para retoma

Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Boas,,eh pah,,fui ver na oficina que aconselhaste mas nao sei se acertei com o local,,,a oficina chamava-se" toi-quer" acho eu,,mas o senhor disse que la era so parte mecanica e aconselhou ir ao lado do restaurante parque das tilias ao Sr Carlos que la so mexiam com bombas injectoras.....fui la e deixei la ai uns 5 dias e ficou impecavel mesmo...e nada caro penso eu,,,

Agora preciso de orcamento para meter bracos na argolas....

Não estou a ver onde é essa, a que te falei era mesmo ao pé do stand da mazda.

Esse tambem é muito bom! Já lá fui reparar a bomba injectora do meu corsa A
 
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Não estou a ver onde é essa, a que te falei era mesmo ao pé do stand da mazda.

Esse tambem é muito bom! Já lá fui reparar a bomba injectora do meu corsa A
Pois,,,tambem achei estranho,,ao pe da mazda pensei que fosse la....la na mazda tem la uma audi cinzenta acho eu a venda é aí dentro?

Sim,,,reparou a bomba,meteu vedantes,trocou os tudos dos injectores e tudo impecavel mesmo
 
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Cortas da estrada nacional para a entrada da mazda, depois nessa caminho tem uma placa a dizer que não tem saida, e segues por ai. Depois vês logo bastantes carros lá parados ao pé do pavilhão
 
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Cortas da estrada nacional para a entrada da mazda, depois nessa caminho tem uma placa a dizer que não tem saida, e segues por ai. Depois vês logo bastantes carros lá parados ao pé do pavilhão
Ahh ok...nao sabia que tinha que virar mesmo pa mazda,,,,fixe assim vou ver se passo la para me darem orcamento de bracos...
 
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

pessoal,visto que a minha tdi tem tido vários problemas devido ao tratamento que lhe dou,quero saber a vossa opinião sobre reforçar (ou não) a embraiagem,e de que tipo meter.
uma outra coisa que me está sempre a dar que fazer é os pneus,quais os melhores para andar em muito em AE e muito na nacional? 1000km semanais +/-.
Abraco
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Boas pessoal,,não tenho andado por aqui a comentar nem nada mas ando sempre a par aí dos posts do pessoal..
Mas visto que o tempo às vezes não é muito gostava de uma opinião vossa,,,no outro dia fui ao mecanico fazer a revisão,tudo direitinho até que ele me diz que está na altura da revisão full...

então pedi para mudar os braços todos de direcção,as transmissões e a correia de distribuição(kit)..
por quanto ficará o tombo??

Obrigado
 
B5 BLACKonBLUE____revisão feita......à espera do tombo......

Fiz a revisão normal ,,óleo,filtro de óleo,gasóleo,ar e habitáculo e mais calços para a frente ...paguei 150 paus...é caro ou está no preço?o material foi da bosch mas as pastilhas não sei..

Agora como ela ficou lá para o o resto,,braços e transmissões mais correia de distribuição,,ui ui,,,já me falaram em 4 dígitos,,,tenho que pedir um empréstimo para pagar o arranjo da argolas :'(
 
Re: B5 BLACKonBLUE____revisão feita......à espera do tombo......

Acho que está dentro do preço normal.

Um amigo fez uma revisão full a um passat de 99 e pagou perto de 2500€, braços, transmissões, distribuição, discos, filtros, limpeza ao sistema de refrigeração, sensor de temperatura, termoestato, embraiagem e mais umas coisas. Na altura verifiquei que até ficou barato tendo em conta a qualidade do material e da mão de obra
 
Re: B5 BLACKonBLUE____revisão feita......à espera do tombo......

Bela máquina amigo! Essas jantes é que não dão hipótese, estou a espera de umas para mim!
Continuação de umas boas modos...
Abraco
 
Re: B5 BLACKonBLUE____revisão feita......à espera do tombo......

Pois
Mas a revisão pelo que o mecanico me disse nao chega aos 4 digitos,,mas muito do material que mencionaste não vou mudar..

abraço
Acho que está dentro do preço normal.

Um amigo fez uma revisão full a um passat de 99 e pagou perto de 2500€, braços, transmissões, distribuição, discos, filtros, limpeza ao sistema de refrigeração, sensor de temperatura, termoestato, embraiagem e mais umas coisas. Na altura verifiquei que até ficou barato tendo em conta a qualidade do material e da mão de obra

- - - - - - - - - -

estas jantes s.line já sofreram uma pequena reparação e resolvi pinta-las,,,,agora a cor :)
colocarei umas fotos :)

abraço
Bela máquina amigo! Essas jantes é que não dão hipótese, estou a espera de umas para mim!
Continuação de umas boas modos...
Abraco
 
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Boas pessoal.

Estou prestes a "mudar" a embraiagem.

O que tenho em mente é reforçar a que tenho,onde puderei fazer isso e que preços ronda??

Uma outra questão: meto o anti congelante e desaparece,umas vezes vejo o chao molhado mas em outras vezes nem uma pinga ...estou com medo do que possa ser pois tambem olho por isso e não vejo nenhum tudo molhado....

Peço ajuda para resolver ...Obrigado
 
Re: B5 BLACKonBLUE____Apresentação do projecto melhorado

Quanto à embraiagem, tenho ouvido falar numa casa que é a GBS, mas não faço ideia de valores ;)
 
Re: B5 BLACKonBLUE___

tuhyte2e.jpg


- - - - - - - - - -

Foto tirada no norte do país :)
 
Last edited:
Back
Top