[A4 B5] Fim de Projecto-B5 BLACKonBLUE-dei para retoma

Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

todas as opinioes sao bem vindas :)..:)

mas pronto,,gosto dela assim ..agora ando um bocado preocupado pois ela ta a beber bue agua,,


Os 30km sem agua no radiador derivado ao tubo rebentado que tinhas pode ter a haver com isso.. em ultimo caso.. um junta de culaça que já era.. Verifica ssf quando meteres agua no reservatorio.. tiras a tampa fora e vê se a agua não faz bolinhas-borbulhas quando esta a trabalhar.. Se fizer é mau sinal!!
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Os 30km sem agua no radiador derivado ao tubo rebentado que tinhas pode ter a haver com isso.. em ultimo caso.. um junta de culaça que já era.. Verifica ssf quando meteres agua no reservatorio.. tiras a tampa fora e vê se a agua não faz bolinhas-borbulhas quando esta a trabalhar.. Se fizer é mau sinal!!


Pois,,tenho que ver isso,,,,aguenta uma viagem lisboa-porto sempre a rasgar e quando estou a chegar a casa acende a luz da agua,,páro,,meto agua e depois ando mais uns 5 km pa chegar a casa...
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Pois,,tenho que ver isso,,,,aguenta uma viagem lisboa-porto sempre a rasgar e quando estou a chegar a casa acende a luz da agua,,páro,,meto agua e depois ando mais uns 5 km pa chegar a casa...
Isso assim nao ta nada bem, o melhor é ver isso antes que fique pior :(
Boa sorte nisso e que nao seja nada de grave
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Boas a todos...
Não tenho tido tempo para escrever aqui no forum,,peço desculpa por isso..

Após varios problemas de água e afins está resolvido o problemas com uma BIG ajuda do DOCTOR...

Agora surge-me outro...penso que tenho uma fuga de gasoleo...pois do lado do pendura fica molhado o chao e cheira a gasoleo dentro da B5...

Esta reparação se for fuga de gasoleo vais pesar €€€ um pouco nao????

Outra questão,,,para fazer repro e aumentar para 150cv preciso de meter um outro turbo /injectores /embraiagem?
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Boas a todos...
Não tenho tido tempo para escrever aqui no forum,,peço desculpa por isso..

Após varios problemas de água e afins está resolvido o problemas com uma BIG ajuda do DOCTOR...

Agora surge-me outro...penso que tenho uma fuga de gasoleo...pois do lado do pendura fica molhado o chao e cheira a gasoleo dentro da B5...

Esta reparação se for fuga de gasoleo vais pesar €€€ um pouco nao????

Outra questão,,,para fazer repro e aumentar para 150cv preciso de meter um outro turbo /injectores /embraiagem?

Isso esticas ate aos 150 fiaveis sem mudar nada, mais do que isso, ja precisas fazer certas alterações... Mas se puderes reforçar embraiagem e sempre melhor :)
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Devo fazer repro ate aos 150 cv,,,mas primeiro vou fazer a revisão pois já está na altura,,,apareceu a msg "service oel",,vou dando noticias ,,,obrigado a todos..
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

150cv para mim é muito esticado, mas cada um sabe de si..
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Boas pessoal,,fui pedir um orcamento para reparar bomba injectora,,meter vedantes e essas cenas e pediram 250 mocas,,,,está dentro do preco ou estou a ser enganado?
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

O meu mecânico mandou a minha fora meter os vedantes e assim e paguei 170€ veio tipo selada com uma tinta branca nos parafusos, e depois paguei a montagem ao mecânico, que diga-se desmontou a frente toda etc.... Não te posso dizer é quanto ficou o preço do mecânico ao certo, porque ele para alem de desmontar a bomba ainda fez a revisão, montou os amortecedores atrás e mais umas cenas e levou ao todo de mão de obra 150€.... Mas acho que já dá para ter uma ideia....
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

O meu mecânico mandou a minha fora meter os vedantes e assim e paguei 170€ veio tipo selada com uma tinta branca nos parafusos, e depois paguei a montagem ao mecânico, que diga-se desmontou a frente toda etc.... Não te posso dizer é quanto ficou o preço do mecânico ao certo, porque ele para alem de desmontar a bomba ainda fez a revisão, montou os amortecedores atrás e mais umas cenas e levou ao todo de mão de obra 150€.... Mas acho que já dá para ter uma ideia....
O senhor que me atendeu disse que no maximo 250 euros,,ele é que vai desmontar a bomba ,fazer o trabalho, e meter a bomba de novo no sitio....dev rondar 200 e 250 penso eu...

Obrigado pela resposta
 
Re: B5 BLACKonBLUE Novas fotos da Argolas :)

Será neve ???:) .

Ja tava a precisar ....
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1362547204560.jpg
    uploadfromtaptalk1362547204560.jpg
    66,1 KB · Visualizações: 77
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Bem,,,depois da bomba injectora ir para reparar,,,,fiz em alenquer,,,fui de viagem para o porto e quase a chegar a casa acende-me a luz da bateria em andamento,,,,,fonixxx,,,,,pensava que ja ia ficar pelo caminho,,,,,mas nao,,,depois pronto,,depois disto,,,gastei uns euros mas ja está tudo arranjadinho,,,,,,,
 
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Bem,,,depois da bomba injectora ir para reparar,,,,fiz em alenquer,,,fui de viagem para o porto e quase a chegar a casa acende-me a luz da bateria em andamento,,,,,fonixxx,,,,,pensava que ja ia ficar pelo caminho,,,,,mas nao,,,depois pronto,,depois disto,,,gastei uns euros mas ja está tudo arranjadinho,,,,,,,

Então agora já está tudo operacional?

Foste a que oficina de Alenquer?
 
Re: B5 BLACKonBLUE avarias resolvidas

Então agora já está tudo operacional?

Foste a que oficina de Alenquer?
Boas,,eh pah,,fui ver na oficina que aconselhaste mas nao sei se acertei com o local,,,a oficina chamava-se" toi-quer" acho eu,,mas o senhor disse que la era so parte mecanica e aconselhou ir ao lado do restaurante parque das tilias ao Sr Carlos que la so mexiam com bombas injectoras.....fui la e deixei la ai uns 5 dias e ficou impecavel mesmo...e nada caro penso eu,,,

Agora preciso de orcamento para meter bracos na argolas....
 
Back
Top