[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

[FOTOS] apresentação A4 avant

Pikitos disse:
Só queria essa tampa do motor!!!
A minha é preta... :(






A minha por acaso ja vem assim em cinza, mas vou colocar lhe um verniz para ficar a brilhar... Levas a um pintor, por meia duzia de euros pinta te isso a cinza e coloca lhe um verniz fica fixe :wink: aki é tempos comprei um verniz com efeitos 3D , kando dá luz dá bué de cores e coloquei nos calços dos travões e no motor e plasticos debaixo do capô... :wink:
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

Atao??? :twisted: :twisted: :twisted:

Estás a demorar e eu a desperar :D :D :D
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

Muito bem!

Está aqui uma Argolinhas bem bonita...

Então esses interiores "diferentes"..uii.uii... :icon_eek:

Estima-a bem a tua menina! :D

cumprimentos
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

bom quero dar os parabens por esta menina (prima da minha) que kada x mais esta bonita...
kontinua o teu projecto..
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

iceberg disse:
bom quero dar os parabens por esta menina (prima da minha) que kada x mais esta bonita...
kontinua o teu projecto..

Novidades nos próximas dias... eu ja tenho aqui umas fotos do material!! :twisted: :D
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

Oiiiii People :D


Peço desculpa pela minha ausençia :S
Tenho andando um pouco afastado do forum, mas foi por um bom motivo, tive a tratar das novas mods para a minha menina :lol:

Deixo aki algumas fotos mais recentes,pois a carrinha já tá bem diferente já tem pelicula:


DSC01062-1.jpg


DSC01058.jpg




DSC01055.jpg


DSC01140.jpg


DSC01139.jpg




Como devem saber estas jantes já teem novo dono, por isso fui ás comprar e já tenho em casa umas novas Whells em 18 para a menina:
Puxem pela imaginação

DSC01067.jpg


DSC01068.jpg
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

Muito fixe mesmo a tua menina.. :wink: Agora com jante 18 vai arrasar. Continua que estas num optimo caminho.
:twisted: :twisted:
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

E qual é a jante que para aí vem?!
Mto louca a carrinha.
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant (novas mods pag.2)

Bem só pra abrir o apetite ao pessoal vou desvendar um pouco e mostrar um pouco da jante pa tirarem algumas impressões :D:


DSC01070.jpg




:D
 
Back
Top