[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

Brutal mesmo tás de parabens mas, que parachoques é esse? Acho que nunca tinha visto. :S
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

TDi... disse:
Brutal mesmo tás de parabens mas, que parachoques é esse? Acho que nunca tinha visto. :S

É original da Audi...
Já ouvi chamar lhe RS ou RS4, mas ñ sei se é esse o nome...


ttt.jpg
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

esta viatura ontem foi vitima de uma perseguição "pré-carjacking" por um/a Sportback... :D :D

(diga-se de passagem que o dono não está preparado para este tipo de abordagens :D :D :D )


essa A4 vai no bom caminho...

é só começares a tratar dessa traseira e dar adubo ás jantes como ja te disse ;)
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

STronic disse:
esta viatura ontem foi vitima de uma perseguição "pré-carjacking" por um/a Sportback... :D :D

(diga-se de passagem que o dono não está preparado para este tipo de abordagens :D :D :D )


essa A4 vai no bom caminho...

é só começares a tratar dessa traseira e dar adubo ás jantes como ja te disse ;)



HEHEHEHE :p

Grande Maluko...
Um abraço :D
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

Tou apaixonado....mas completamente!!! :eek:
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

TDi... disse:
Tou apaixonado....mas completamente!!! :eek:

Hugo (alfex) está na altura de dar outro toque para o TDI... comprar o choques!! :p
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

Zé disse:
Hugo (alfex) está na altura de dar outro toque para o TDI... comprar o choques!! :p

Nem precisa, ao ver as fotos desta carrinha parece que me deram um empurrão pelas costas como se me tivessem a mandar duma ravina abaixo... :p :p :p :p

Tá mais que escolhido. ;)
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

Este é diferente do que voces chamam usp .. ?
Não é um que fica com uma pequena folga na instalaçao ?
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

valentex disse:
Este é diferente do que voces chamam usp .. ?

Sim é ;)

valentex disse:
Não é um que fica com uma pequena folga na instalaçao ?

Pelo que se lê pelo fórum, é colado por cima do outro, daí ficar com uma saliência (bem visível a olho nú). Mas pelos vistos dá para contornar a situação, basta ver o trabalho feito no do Freestylin.

BTW: Tá brutal o conjunto desta frente :eek: :eek: :eek:
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

Pelo que pude ver já pela internet, aquela frente pertence ao body kit da Votex vendido pela propria audi para o A4.

Mas tambem li um americano num forum dizer que só se vendeu durante uns tempos ao inicio, será?

Freestylin :arrow: Compraste o teu na Audi mesmo? há quanto tempo?
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

TDi... disse:
Pelo que pude ver já pela internet, aquela frente pertence ao body kit da Votex vendido pela propria audi para o A4.

Mas tambem li um americano num forum dizer que só se vendeu durante uns tempos ao inicio, será?

Freestylin :arrow: Compraste o teu na Audi mesmo? há quanto tempo?




Isso é mentira, a Audi ainda vende esse kit, ainda á pouco mais de 2 a 3 meses fui lá perguntar o preço...

O meu era do user Alfex, depois personalizei-o para ficar com este acabamento:

DSC04145.jpg

2-2.jpg




Há já me eskecia, como alterei o simbolo da grelha para mais pekeno, o gatinho para abrir o capô agora ñ sai pelo meio das argolas, mas sim por baixo da grelha entra a folga da grelha e do chokes... Quem aplicar este tipo de grelhas eskuza de tar a abrir aberturas no meio para passar o gatinho do capô, basta um pouco de jeito e fica a passar por baixo sem estragar mos a grelha...
 
Re: *A4 avant B6* « Black Devil »_ By Freestylin _ ( new front bumper pics )

Sim muito mais agressivo que o ups ou la como lhe chamam ... se aquele pormenor da sobreposiçao conseguice ser resolvido 100% era perfeito..
Não ha tb uns shoks integrais tipo s4 ou algo... sem ser em duas peças ou sobreposiçoes
 
Back
Top