Filtros de ar e oleo

Facil, cobra mais a hora. Qual é o problema?,


Pois, cobra mais a hora, eu também tenho um colega que diz: Ah querem trazer o material, que tragam, eu cobro mais a hora e eles que se amanhem com a garantia!... Pode cobrar de facto mais a hora, na minha oficina isso também está tabelado nos preços, mas é o princípio ou melhor a falta dele que esta aqui em causa.. Tem algum assunto o pessoal entrar pela oficina adentro, pedir para fazer a revisão e depois ah e tal eu trouxe o material.. E nos dizemos o preço da mao de obra e ainda torcem o nariz! Ai tao caro!? É.. e vão a outro sitio e ha-de haver um cristo com poucos clientes que há-de aceitar fazer uma mudança de oleo e filtros por 20 ou 25 euros.. para mim é uma falta de respeito pelo trabalho dos outros!
 
Last edited:
Talvez o problema de o carro aquecer e ficar com as ventoinhas a funcionar seja disso.
nao ia tanto por ai. em climas frios, nao ha tantas poeiras e polens como em climas temperados ou quentes, dai,os filtros nao precisarem de "filtrar" tanto.
um gajo, quando assume fazer as suas proprias manutençoes (que nao e o caso) tem de ver bem o que compra e como faz as montagens. nao pode comprar so porque e barato. tem de ter responsabilidade e saber que nao anda sozinho na estrada caso lhe salte uma roda. e a sua segurança e a segurança dos outros que esta em jogo.

a nova imagem do site esta porreira
 
nao ia tanto por ai. em climas frios, nao ha tantas poeiras e polens como em climas temperados ou quentes, dai,os filtros nao precisarem de "filtrar" tanto.

Pois isso não sei se será ou não, pode até ser fabricado de material diferente.

Quanto à segurança concordo contigo claro, mexer apenas naquilo que uma pessoa sabe. Contra mim falo que sou bastante curioso e gosto de ver e mexer xD

Mas quando não sei mesmo não mexo ;)
 
Nunca pensei que fosse crucificado por ter dito que levava os filtros...
Neste caso em particular nem paguei mão de obra, o homem é meu amigo e não me cobrou nada.
Relativamente ao filtro pode ser por causa disso que a ventoinha funcionada, bem visto.
Vou comprar o filtro adequado então, este poderá danificar alguma coisa?

Muito obrigado pela ajuda...
Pensava que os revendedores tinham o material adequado e que vendessem o material adequado, vou ter mais atenção...
 
Nunca pensei que fosse crucificado por ter dito que levava os filtros...
Neste caso em particular nem paguei mão de obra, o homem é meu amigo e não me cobrou nada.
Relativamente ao filtro pode ser por causa disso que a ventoinha funcionada, bem visto.
Vou comprar o filtro adequado então, este poderá danificar alguma coisa?

Muito obrigado pela ajuda...
Pensava que os revendedores tinham o material adequado e que vendessem o material adequado, vou ter mais atenção...

Desculpa se te sentisses sacrificado de alguma forma.
Eu peguei no teu exemplo e fui buscar outros exemplos e a partir daí a conversa descambou um bocado para fora do assunto do topico.
 
Back
Top