Filtro K&N para Audi Motor AWX/AVF 1.9tdi 130cv

eu tenho e até agora nunca tive problemas.
comprei para testar, porque acho piada, por ser "lavável" de x em x semana passo-lhe o compressor
mas a MAF estraga-se porque? estraga-se por anos de uso. mete um filtro K&N num carro 0km e avisa-me quando a MAF se estragar.
90% das vezes a MAF suja-se e não se estraga. mas não é por usar filtro XPTO.
e quando se suja limpa-se :)
 
sim ele dura a vida do carro, e problemas com a maf nao tens? e o barulho mudou muito? pois quero mudar o barulho do meu ja andei num bmw 120d que tinha um barulho de escape brutal nao era linha direta mas sim um sopro forte
 
sim ele dura a vida do carro, e problemas com a maf nao tens? e o barulho mudou muito? pois quero mudar o barulho do meu ja andei num bmw 120d que tinha um barulho de escape brutal nao era linha direta mas sim um sopro forte
eu falo por mim, nunca tive qualquer problema de MAF ou seja do que fosse por causa do filtro, e sempre usei em todos os meus carros, quanto ao barulho, é mais percetível em carros a gasolina, se for filtro cónico, mais percetível é..
 
ok, eu pretendo mudar o barulho de escape mas nao sei como, aquele barulho que ouvi que gostei não sei se era das ponteiras
 
Back
Top