Boas Pessoal, o fim de semana passado troquei o óleo o filtro e o filtro de gasóleo, no entanto quando troquei o de gasóleo estava na conversa com o meu pai e não sei se coloquei os o-ring na ordem certa
, 1º o preto e depois o azul. (A4 b6 130cv)
À dois ou tres dias começou a cheirar a gasóleo e fui verificar e estava a verter :S, troquei a ordem dos o-rings para azul / preto, o que não sei é se agora algum dos o-rings ganhou folga
.
A pergunta é se alguém me sabe dizer a ordem dos o-rings ( porque estou a ver que os tenho de substituir)
Ao montar a válvula de regulação, qual é O-Ring que entra primeiro na caixa do filtro, agora tenho azul / preto.
Existe um diy do RockyBoy mas não diz ordem dos O-rings
Cabeça no ar é o que dá
ou então era do frio :lol:

À dois ou tres dias começou a cheirar a gasóleo e fui verificar e estava a verter :S, troquei a ordem dos o-rings para azul / preto, o que não sei é se agora algum dos o-rings ganhou folga

A pergunta é se alguém me sabe dizer a ordem dos o-rings ( porque estou a ver que os tenho de substituir)
Ao montar a válvula de regulação, qual é O-Ring que entra primeiro na caixa do filtro, agora tenho azul / preto.
Existe um diy do RockyBoy mas não diz ordem dos O-rings
Cabeça no ar é o que dá