Filtro de Gasóleo O-rings

Boas Pessoal, o fim de semana passado troquei o óleo o filtro e o filtro de gasóleo, no entanto quando troquei o de gasóleo estava na conversa com o meu pai e não sei se coloquei os o-ring na ordem certa :eek:, 1º o preto e depois o azul. (A4 b6 130cv)

À dois ou tres dias começou a cheirar a gasóleo e fui verificar e estava a verter :S, troquei a ordem dos o-rings para azul / preto, o que não sei é se agora algum dos o-rings ganhou folga :?:.

A pergunta é se alguém me sabe dizer a ordem dos o-rings ( porque estou a ver que os tenho de substituir)

Ao montar a válvula de regulação, qual é O-Ring que entra primeiro na caixa do filtro, agora tenho azul / preto.

Existe um diy do RockyBoy mas não diz ordem dos O-rings

Cabeça no ar é o que dá :D ou então era do frio :lol:
 
Obrigado pelas respostas... :eek:

Resolvi a situação comprei a válvula de regulação completa que já traz os O-Rings montados ( e nunca tinha sido mudada) .

azul / preto.
 
Edoxceptor disse:
Obrigado pelas respostas... :eek:

Nunca percebi o porquê deste tipo de resposta .. mas ok...

Se ninguém te respondeu, provavelmente é porque não se sabia .. digo eu ...

De qualquer modo, mesmo não tendo tido ajuda por parte do fórum, obrigado pelo feedback que acabaste por dar ... se fosse outro não o fazia.

Para a próxima vez que um user tiver a mesma dúvida, pelo menos já temos um tópico que tem a resposta.

;)
 
boost disse:
Nunca percebi o porquê deste tipo de resposta .. mas ok...

Se ninguém te respondeu, provavelmente é porque não se sabia .. digo eu ...

De qualquer modo, mesmo não tendo tido ajuda por parte do fórum, obrigado pelo feedback que acabaste por dar ... se fosse outro não o fazia.

Para a próxima vez que um user tiver a mesma dúvida, pelo menos já temos um tópico que tem a resposta.

;)

Pelo menos assim obtive uma..... A tua :)
 
Back
Top