Filtro de Ar...

O problema e que ja vai para aqui uma salgalhada aos molhes, inicialmente seria filtro de rendimento e depois o V6 perguntou quando se mudava o filtro mas sem especificar que tipo e dai assumir que fosse um filtro normal.

Quanto a dizeres andar atras de comboios a vapor tipo B5 do artur :twisted: tens razao sim sr :D
 
Audistore disse:
O problema e que ja vai para aqui uma salgalhada aos molhes, inicialmente seria filtro de rendimento e depois o V6 perguntou quando se mudava o filtro mas sem especificar que tipo e dai assumir que fosse um filtro normal.

Quanto a dizeres andar atras de comboios a vapor tipo B5 do artur :twisted: tens razao sim sr :D

N te preocupes , o meu escape é do lado esquerdo e a entrada de ar das A4 do lado direito :D

Eu so contei a minha experiencia... eu notei fazer mais fumo pq entrava menos ar so isso , e cmo fazia mtos kms meti stock de novo e ficou melhor... mas que rendem mais rendem.

Se kiseres eu fumo ai meia duzia de user pa venderes mais filtros e kits de limpeza :D :lol:
 
Makaveli disse:
e já agora, não existem provas de que o óleo dos mesmos danifica mafs...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Ou de facto muita gente está errada, ou o teu mundo é muito pequeno .... mas ok
 
Quando tive desses filtros na seat GT Tdi foi umas das causas apontadas para a quantidade de MAFs que tive que meter 8)
 
O mais interessante é que o óleo danifica mafs mas não danifica mais nada.

O meu mundo é grande o suficiente para conhecer quem nunca tenha tido problemas com mafs. Até hoje ninguém me deu provas em concreto de que o óleo danifica a maf, portanto, continuo na minha e de muita gente, diga-se.
 
Eu troco por "míudos" ....

Não estraga a maf, o excesso de óleo usado no filtro estraga o sensor de leitura criando uma película em torno deste, que impossibilita a correcta leitura dos valores.
 
Tava a ler e n vi ninguem a pensar nas coisas cmo elas sao...
Ora se oleo a mais da cabo da maf... oleo a menos vai entrar sujidade e dar cabo das camisas e turbo... logo colocar a quantidade certa n é nd facil. Falo por mim k lavei o meu 2as vezes e fikei farto... dps tira o excedente de oleo... deixar secar...bahh!!!

Filtro de papel rula!!! :D
 
Back
Top