Filtro de Ar...

Boas...

Um filtro de ar (de caixa) com as medidas 29cm por 16cm dá para um A3 8L ?

Este...

img_118977_66048b210674d85c9e46c4b657392ee1_abig.jpg
 
Lol tou a ver que vai ser isso que tenho de fazer...


Já agora alguém tem um filtro destes? Nota-se algumas diferenças? :S
 
Cada 5mil kms... ou o lavas o é pior k o de origem cm os mesmos 5mil kms. O meu esta na garagem pousado... ate rendem mais qd limpos mas n tenho paciencia pa limpar de 5 em 5mil kms... e eles dizem k faz 25mil... deve ser em carro stock so pode pq o meu começou logo a fazer mais fumo.
Deixa tar o de papel k ta bom.

Cumps
 
O Audistore disse 30mil km

O Art disse 5mil km


Eu mudei o meu há 15mil km

Já tá um pouco porco... não é aconselhavel limpar pois não, é melhor por um novo?
 
Agora fikei com uma duvida...

deve-se mudar de 15 em 15mil kms? ou 30 em 30mil?? daki a uns dias vou fazer a revisao e já nao sei se compro outro ou se espero mais 15mil?
 
Isto é só rire :D :D :D

O filtro deverá ser limpo a cada 10kk em condições normais, o condutor deverá ter em conta o ambiente onde normalmente circula com o carro.

No caso de ser regularmente entubado por um petroleiro (leia-se um diesel a cag*** fumo de carai***) esse intervalo deverá ser reduzido para metade.

O filtro pode sim ser limpo com um compressor de ar, desde que seja feito a alguma distância e no mesmo sentido de fluxo do ar original quando colocado no carro.

Deverá ser oleado não em demasía sob o risto de danificar a maf.

Existe praí um link que eu coloquei (vindo do TOL) sobre o melhor método de limpeza de filtros.

;)
 
Boost isso para filtros de rendimento tipo K&N e assim.

Mas ja agora qual e a diferença de deitar fumo ou não????

Aquilo esta antes por isso nao tem problema, agora as proprias instruçoes dos filtros aconselham cada um a realizar a limpeza consoante a conduçao que realiza, um gajo que ande sempre nas piascas em pisos de terra tera muito mais necessidade do que alguem que so faz alcatrao.

Quanto a filtros de origem sao 30 mil kms e obvio que nao se perde nada por mudar mais cedo ate porque os filtros nao sao nada caros (os de papel)
 
Audistore disse:
Boost isso para filtros de rendimento tipo K&N e assim.
Acho que é sobre isso que se está a falar!! :D

Mas ja agora qual e a diferença de deitar fumo ou não????
Se te estás a referir à parte em que falei sobre ir atrás de um petroleiro ... normalmente não é só fumo que apanhas, é uma nhanha do carai***, por isso é que se chama "aplicar películas à borla"
 
Back
Top