Filmado a espancar cão da namorada

fabio16v disse:
gostava de ve-lo a fazer o mesmo ao meu YORK....
2wbzspk.jpg

ei lá..... :eek:...com este ...ele é que levava pontapés...

Já agora que raça é ?
 
O gajo merecia era com um taco naquela fuça :twisted: :twisted: :twisted:

Acho que lhe dava tantas que ficava parecido com o chiuaua
 
A 2ª parte deste filme devia de ser com a namorada desta merda de homem a ser comida pelo vizinho neste mesmo elevador.

Isso sim seria uma vingança justa. !

Estas situações revoltam-me. . :x :x :x
 
nao consigo ver o video por ver a fazer isto ao animal indefesso, mas ke cabrao estamos no fim do mundo

ai se te apanhasse....
 
pratinhol disse:
Os cães são animais fantásticos, depois de brutalizado ainda responde ao chamamento de cauda a abanar. :eek:

...é como as vitimas de sequestro, desenvolvem tipo o "Síndome de Estocolmo " :(

* Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico particular desenvolvido por pessoas que são vítimas de sequestro, em que a vítima desenvolve sentimentos de lealdade para com o sequestrador apesar da situação de perigo em que se encontra colocada...
 
Francisco_Lopes disse:
A 2ª parte deste filme devia de ser com a namorada desta merda de homem a ser comida pelo vizinho neste mesmo elevador.

Isso sim seria uma vingança justa. !

Estas situações revoltam-me. . :x :x :x

Correcção: A 2ª parte deste filme devia ser com a namorada deste gajo a ser comida pelo chiuaua no elevador e ele com os tintins entalados na porta.

Isso sim seria mesmo uma vingança justa!
 
YANNIS disse:
Este gajo devia era tar la no elevador com um Dogue das canarias misturado com dogue Alemão..

Boa ... :twisted:
não conhecia o dogue Canário mas após pesquisa na net gostei imenso... já agora, se eu quizesse um cão desta raça conheces algum sitio onde façam criação ? :)
 
Back
Top