Filmado a espancar cão da namorada

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B5o3AJNUQ8A[/youtube]
:evil: :evil:
Que filha da P...
Este gajo levava um estoiro de porada nakela boca...
 
tirem-me este video daqui que um gajo até fica meio nervoso :S :S

eu a ver um video desses caso fosse comigo eu perdia a cabeça e desgraçava a minha vida
 
Este F@@@ P@@@ (desculpem administradores ao ver isto) :evil: :evil: :evil: , merecia multiplicado por 10 vezes no mínimo o tratamento que fez ao pobre animal. Este tipo de pseudohumano não têm coragem de falar com quem está chateado e vinga-se nos animais de estimação é um cobarde.
 
Que herói de merd@, valentão, um bichinho indefeso, ainda por cima goza com ele, chama-o e carrega-lhe... :x :x :x :x :evil: :evil: :evil:

Dá vontade de lhe espetar uma carga de porrada naquele lombo para ver se aprendia.

Dasssss, que vontade. :x :x :x :x :x
 
cobarde de mer**. queria ver ser fosse um pit a ver se ele lhe dava xutos assim. a cena que mais me inerva é que o gajo chama o cão e depois bate-lhe.

problemas mentais só pode o anormal
 
O verdadeiro animal tem 2 patas. Tenho pena de ambos, mas mais do cão que não tem como se defender. Só espero um dia não ver um fdp como esse bater um um animal indefeso.
Se for em um leão eu deixo. :lol:
 
cabra............. goatava de estar com ele no elevador a ver se me fazia o mesmo filho da ppppp dava lhe porrada que nunca mais lhe apetecia olhar para mais nenhum animal .
 
Este c***** deve ter um trauma.

Não deve ter andamento pra namorada deve ser pequena, então vinga-se no cão. 8)
 
Nem vejo o video, mas há coisas neste mundo que mais vale nao saber que existem... tristeza e vergonha é o que sinto...
 
Back
Top