Ferrari F40...so pra connoisseurs (SEMPRE ACTUALIZADO)

o F50 spider era até a bem pouco tempo o cabrio mais rapido do mundo... penso que agora será o SLR cabrio ou outro "mosquito" qualquer :p
 
epah grande forum e grandes post´s de grandes user´s ... 8) 8) 8) tou mm contente..juro vos tava a ver e a sorrir...adoro o som entre o 1:06seg e 1:15seg com especial incidência no 1:09seg a 1:13seg...aquele "enrolar" da goela..que coisa mais linda..opah um gajo que tenha uma pista destas e um carrinho destes, para quem vê lá de fora deve dizer..olha para ele..parece uma criança a sorrir..pq um carro destes faz isto..é inconsciente não te dás conta..tal como eu agora dei cmg a sorrir...adoro carros...adoro ferraris lamborghinis e n entro mt na cena da picardia e rivalidade Porsche,Ferrari.são duas grandes marcas,míticas e de sonho cada uma com o seu espaço na história e no imaginário das pessoas.se fosse mt rico podem crêr que era uma porrada de ferraris e de porsches..mas n quero parecer contraditório.sp defendi mais a Porsche e se calhar se me colocassem a questão..assim..este porsche ou este ferrari?claro dependendo de cada um mas se me dissessem um f355 ou um 911 turbo,ia para o Porsche pq parece me a mim que é um carro mais completo na essência de um carro para o dia a dia do que o ferrari.

adiante amei ver isto. ;)

cps.

P.S.: vou ver de novo :p :p :p :p
 
offtopic- Eu custumo asociar muito o F40 a Audi RS2 por causa daquele record dos 0-40km/h que é reclamado pelos dois carros ;)
 
Cada exemplar é unico e esse video é prova disso... mesmo um estilo artesanal a contrução, já não se fazem carros assim lá naquele cantinho rosso :roll:
 
Só para o tópico não fugir muito. :D


Dois maquinões!

1037247if5.jpg



Alguém sabe que carro é aquele, roxo? Não é qualquer um que tem um bixo daqueles... :D
 
Back
Top